O Benitez e o Sonkaya sentiram-se injustiçados...Treinador de Bancada disse:Kralj
Buturovic
Argel "parte PC's" Fuks
Pedro Uishhh Henriques
Peixe
Quintana
Romeu
N'Tsunda
Mogrovejo
Licá
Baroni
O Benitez e o Sonkaya sentiram-se injustiçados...Treinador de Bancada disse:Kralj
Buturovic
Argel "parte PC's" Fuks
Pedro Uishhh Henriques
Peixe
Quintana
Romeu
N'Tsunda
Mogrovejo
Licá
Baroni
Não concordo no que toca ao Emerson, ele jogou muito em Inglaterra, é respeitado lá mesmo não tendo jogado num dos chamados grandes.jardel disse:Acho que ele era daqueles jogadores que só são realmente bons em campeonatos como o PT. Temos muitos exemplos.
O Sonkaya foi mesmo o pior jogador que alguma vez vi de azul e branco. E isto inclui o Belenenses e o Infesta.Rei Serifo disse:O Benitez e o Sonkaya sentiram-se injustiçados...
O Chippo não foi assim tão mau... Eu lembro-me bem do Alejandro Diaz, fez 10m no último jogo para ser campeão. Na primeira vez que tocou na bola mandou um chutão em profundidade directamente para pontapé de balizaDi Charis disse:Em primeiro lugar tenho que dizer que acho uma vergonha incluírem o Mareque nos piores onze, podia ter inúmeras lacunas como por exemplo, não perceber muito de futebol, mas era Argentino, vinha do River, tinha o cabelo comprido e quando eu franzia os olhos durante os jogos e ele estava longe da bola, conseguia acreditar que tínhamos o Juan Pablo Sorin.
Mas fiquem com o meu onze que abafa todos os vossos até agora por um crack.
Sim, eu lembrei-me do Alejandro Diaz.
Kralj
Sonkaya Stepanov Alejandro Diaz P. Henriques
Quintana
Imbula Chippo
Cajú Adrian
Kaviedes
Nota - Há jogadores que foram uma bela trampa connosco que depois, até conseguiram fazer uma carreira decente como o Alan ou outros que não eram assim tãaaaao maus mas não eram grande coisa como o Panduru.
Devia - por ter sido o pior capitão da história do nosso clube - ser mencionado o Maicon, covarde que fugiu.
É um belo onze... Nos Argentinos levamos com belas trampas para além do Mareque: Walter Paz, Mogrovejo, Bolatti, Benítez, Prediger...Di Charis disse:Em primeiro lugar tenho que dizer que acho uma vergonha incluírem o Mareque nos piores onze, podia ter inúmeras lacunas como por exemplo, não perceber muito de futebol, mas era Argentino, vinha do River, tinha o cabelo comprido e quando eu franzia os olhos durante os jogos e ele estava longe da bola, conseguia acreditar que tínhamos o Juan Pablo Sorin.
Mas fiquem com o meu onze que abafa todos os vossos até agora por um crack.
Sim, eu lembrei-me do Alejandro Diaz.
Kralj
Sonkaya Stepanov Alejandro Diaz P. Henriques
Quintana
Imbula Chippo
Cajú Adrian
Kaviedes
Nota - Há jogadores que foram uma bela trampa connosco que depois, até conseguiram fazer uma carreira decente como o Alan ou outros que não eram assim tãaaaao maus mas não eram grande coisa como o Panduru.
Devia - por ter sido o pior capitão da história do nosso clube - ser mencionado o Maicon, covarde que fugiu.
lol como é que é possível meter Fernando e Moutinho e deixar de fora o Deco?TiagoV disse:Vítor Baía
Danilo, Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Alex Sandro
Fernando Reges, João Moutinho, Lucho González
Drulovic, Mário Jardel, Hulk
Dos que eu vi, haveria muitos mais.
Bolatti era muito bom jogador, apenas não dava para jogar na Europa como outros não deram, tal como o Valeri tinha muita qualidade. Nada que ver com os outros que mencionas.cccmonteiro disse:É um belo onze... Nos Argentinos levamos com belas trampas para além do Mareque: Walter Paz, Mogrovejo, Bolatti, Benítez, Prediger...
Tens razão. Esqueci-me completamente.sirmister disse:lol como é que é possível meter Fernando e Moutinho e deixar de fora o Deco?
equivalente aos títulos que conquistamos nesses anos...grandeporto disse:Curioso que nas n páginas de equipas ideiais não aparece um jogador de nenhuma equipa do FC do Porto das ultimas 5 épocas.