Epá tá bem, mas ao menos morrem consoladinhos.Barrigana disse:Faz-te bem, ficas cheio de saúde a ver os outros a morrer de linguíça a mais no bucho.
A falecer, que seja com uma boa francesa na pança.
Epá tá bem, mas ao menos morrem consoladinhos.Barrigana disse:Faz-te bem, ficas cheio de saúde a ver os outros a morrer de linguíça a mais no bucho.
Meter groselha numa cerveja deveria ser crimemifisarte disse:Sim, uma Super Bock Tango.
Pedro R. disse:1. Yuko
2. Brasão
3. Requinte (mas já foi bem melhor)
4. Locanda
5. Bufete Fase (também já foram melhores)
6. Café Onital
7. Transturística
8. Capa Negra (está em 8º porque não é regular)
9. Cufra (podia estar melhor mas aquele atendimento...)
10. Pereira (Valongo)
11. Santiago (estou a ser injusto mas fica nesta posição por causa do hype)
O Barril é muito bom mas aquilo já não é bem francesinha. O Gambamar era ótimo mas fechou.
Tenho de ir ver isto. .J8Rebelo disse:Alcochete - O Radical
Eu também.pauloans disse:Tenho de ir ver isto. .
N sei quem é o Israel.mifisarte disse:Esse à frente da Alfândega é o do Israel?
Alfandega Douro, restaurante do Museu World of Discoveries.JAEP disse:E aquelas francesinhas no forno, o restaurante fica em frente à alfandega. (N me lembro do nome)
Tão bom.
É demasiado polémico para marcar assim sem mais nem menos... A malta não se decide sobre qual a melhor ))rubickus disse:@gnh já marcaste mesa espero.
O post mais lúcido deste tópico.Olavo disse:Acho que nunca comi uma que não gostasse, lol.
das duas uma, ou tiens muita sorte, ou es muito prudente... eu guio a minha vida de francesinhas pela segunda.Olavo disse:Acho que nunca comi uma que não gostasse, lol.
Olha que o último convívio envolveu Francesinhas e canecas.dragao da ervilha disse:das duas uma, ou tiens muita sorte, ou es muito prudente... eu guio a minha vida de francesinhas pela segunda.
por acaso era uma boa maneira de marcarmos ai um convivio, com uma bela francesa e umas canecas para todos!