A Comunicação Social em Portugal

ManuSantiFCP

O Mestre é eterno!
8 Fevereiro 2023
10,354
14,792
Esta é fácil perceber, não é preciso mestrado.
Segue sempre a ordem do campeonato. Com 0 jogos, é ordem alfabética.
A primeira imagem é praticamente da mesma altura da segunda só que uma época atrás...

Não é preciso mestrado para ver as datas dos jogos do Arouca e do City.

Última edição:
  • Like
Reações: BestDragon

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,776
24,104
Gaia
Por falar em jornais, o JN deixou de ter sede na cidade do Porto? Quiçá parece um jornal de lisboa. Assim se mata uma referencia e assim se desaparece.

Última edição:
  • Furioso
Reações: ManuSantiFCP

Dragaostki

Bancada lateral
10 Março 2012
726
1,680
Conquistas
5
  • Sérgio Conceição
  • José Maria Pedroto
  • João Pinto
  • Paulinho Santos
Aqui não consigo, nem Chrome nem outro browser nem em outros dispositivos. Sempre que carrego numa notícia fica uma roda a andar e não faz nada .
O teu computador é mais portista do que tu 😂

(ps. E do que eu, volta e meia cometo também a falha de ir ver esse antro de prostituição jornalistica).

• Like
Reações: jesuita

FC Porto 79

Bancada central
16 Abril 2012
1,531
2,933
Conquistas
19
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Lucho González
  • Bobby Robson
Descomunal a indiferença matinal para não dizer AZIA desta cartilhada mor !!!

Então o FC PORTO "poderá" vir a ser competitivo e quiçá tentar se intrometer na disputa com os da capital ??? Ide para o caralh$%&$& seus fdp !!!!

Foram capados sem desdém noticioso ou de insidismo essa "paineleirada" toda ... arroz de puta desses pseudo entendidos do torneio do berlinde.

Todos os que por aqui andam a cheirar e não são poucos !! IDE VOS FODER seus FDP !!!!

F

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,928
10,463
Vi um bocado da entrevista do PdC à tvi hoje e...

A facilidade e felicidade com que a CS pega no "apinto dourado" é impressionante. Foi assunto para debate na V+ ou o caralho de como se chama o novo (mais um) canal do regime.

Engraçado que não vejo a CS debater os Calabotes que não permitiam que o FCP vencesse no tempo dum ditadorzeco da Temu!!

Pois, nesse tempo é que era "justo", não era?!

Última edição:
  • Like

TiagoV

Da Invicta para o Mundo
1 Março 2016
9,271
4,612
Invicta
Quando vi que um dos comentadores num programa do canal V + era o José Manuel Antunes mudei de canal, não posso com esse indivíduo, ele tem um ódio inacreditável ao Porto para além que não tem educação nenhuma.

Última edição:

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,928
10,463
Quando vi que um dos comentadores num programa do canal V + era o José Manuel Antunes mudei de canal, não posso com esse indivíduo, ele tem ódio inacreditável ao Porto para além que não tem educação nenhuma.
V+ TVI "uma oferta diferente" :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Eu sinceramente nem sei para que é que o clube do regime tem a btv...

Com rtp, sic, tvi, cmtv, canal 11 e sporttv... alguns deles mais facciosos do que a própria btv, quem é que precisa de um canal do clube?!

• Like

Ultra1992

Tribuna Presidencial
23 Maio 2016
11,787
10,001
Porto
Quando vi que um dos comentadores num programa do canal V + era o José Manuel Antunes mudei de canal, não posso com esse indivíduo, ele tem ódio inacreditável ao Porto para além que não tem educação nenhuma.
Segundo ele o calabote é que fez tudo para o porto ser campeão. 🤣🤣🤣

Cheue

12 Maio 2016
23,620
37,476
Conquistas
7
108
se um canal da tvi não fosse um lixo é que admirava.

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,255
2,030
Esta é fácil perceber, não é preciso mestrado.
Segue sempre a ordem do campeonato. Com 0 jogos, é ordem alfabética.
Pois é uma coisa que nunca percebi. Os outros clubes designam-se FCP, AVS, SCP, etc. E as galinhas, porque não se disignam slb? Não, é sempre benfica para aparecerem logo nos primeiros lugares. É sempre estratégico.

• Like
Reações: Ivo Gonçalves