A Bola quando o boifica é campeão vs A Bola quando o boifica não é campeão
Deixem o Pedro estar no zerozero e na Sport TV que está lá bemO Canal 11 devia era ter ido buscar este Pedro Filipe Maia mas preferiram levar mais um lampião pro tasco da FPF.
Esta é fácil perceber, não é preciso mestrado.
A Bola quando o boifica é campeão vs A Bola quando o boifica não é campeão
A primeira imagem é praticamente da mesma altura da segunda só que uma época atrás...Esta é fácil perceber, não é preciso mestrado.
Segue sempre a ordem do campeonato. Com 0 jogos, é ordem alfabética.
nenhum problema...abre tudo...google chromePor curiosidade, conseguem abrir alguma notícia do site abola.pt?
Qualquer coisa que clique não abre nada.
Aqui não consigo, nem Chrome nem outro browser nem em outros dispositivos. Sempre que carrego numa notícia fica uma roda a andar e não faz nada .nenhum problema...abre tudo...google chrome
O teu computador é mais portista do que tuAqui não consigo, nem Chrome nem outro browser nem em outros dispositivos. Sempre que carrego numa notícia fica uma roda a andar e não faz nada .
V+ TVI "uma oferta diferente"Quando vi que um dos comentadores num programa do canal V + era o José Manuel Antunes mudei de canal, não posso com esse indivíduo, ele tem ódio inacreditável ao Porto para além que não tem educação nenhuma.
Segundo ele o calabote é que fez tudo para o porto ser campeão.Quando vi que um dos comentadores num programa do canal V + era o José Manuel Antunes mudei de canal, não posso com esse indivíduo, ele tem ódio inacreditável ao Porto para além que não tem educação nenhuma.
se um canal da tvi não fosse um lixo é que admirava.Quando vi que um dos comentadores num programa do canal V + era o José Manuel Antunes mudei de canal, não posso com esse indivíduo, ele tem ódio inacreditável ao Porto para além que não tem educação nenhuma.
na realidade, só deu um prolongamento... podia ter dado dois ou três...Segundo ele o calabote é que fez tudo para o porto ser campeão.
Pois é uma coisa que nunca percebi. Os outros clubes designam-se FCP, AVS, SCP, etc. E as galinhas, porque não se disignam slb? Não, é sempre benfica para aparecerem logo nos primeiros lugares. É sempre estratégico.Esta é fácil perceber, não é preciso mestrado.
Segue sempre a ordem do campeonato. Com 0 jogos, é ordem alfabética.