Há dúvidas?Não entrou.
Há dúvidas?Não entrou.
Com sorte pedem a repetição do jogo..A sondagem que estes tipos metem no site
Não.Há dúvidas?
E eu que gostava de ouvir a SBSR…Rádio do Correio da Manhã chega a 11 de novembro
Medialivre apresentou esta quinta-feira o seu novo projeto. Marca CM passa a ser 360º: no papel, na TV, no online e na rádio.www.cmjornal.pt
O crime vai chegar, de forma avassaladora, às ondas sonoras e em FM.
Alverca "dos emblemas mais históricos do futebol nacional"?
Viva!@Tiago Silva provavelmente apercebeste-te do que vou dizer a seguir, mas não posso deixar passar em claro: ontem, no programa da CMTV onde comentas, caiu a máscara ao marco pina quando ele se saiu com um comentário do género: "ah e tal quando os guarda redes defendiam bolas dentro da baliza ou iam defender as bolas com as mãos fora da área era tudo maravilhoso. Agora que há var já não presta..."
Algo deste género, não necessariamente por estas palavras.
Aquele marco pina é um antiportista primário, nada que já não soubéssemos, mas que reforça a importância da união que temos de ter no FCPorto. Estes parasitas estão prontos para nos atacar em qualquer oportunidade, mesmo que sem qualquer argumentação fidedigna.
Acho que estava a dar a bicada sobre o Vítor Baia...Viva!
Apercebi-me sim mas ele estava a referir-se a um lance do Ricardo (confesso que nem me recordo qual é) pois antes de o dizer, comentou comigo.
Viva!
Apercebi-me sim mas ele estava a referir-se a um lance do Ricardo (confesso que nem me recordo qual é) pois antes de o dizer, comentou comigo.
Hmmm… pode ser… eu lembrei-me logo do lance do Baía num remate do petit na luz e outro lance do Baía com o amaral, nas Antas…Viva!
Parece-me que estava a falar do Vitor Baía num jogo do Olegário Benquerença.Viva!
tão ai pelo menos dois golos ahah