O clube dele quando ganha ele não festeja.
Com base em que, ele faz estás afirmações? O senhor Jorge Nuno Pinto da Costa foi preso por actos de ilegalidades??
Diz-me que és do zbording, sem dizeres que és do Zbording.
é o típico beto lagarto que tem a mania que é esperto...Diz-me que és do zbording, sem dizeres que és do Zbording.
E a sério que comparou o futebol com vidas totalmente desfeitas à conta da queda do BES?
Que idiota!
E andou no bate boca com o BdC no twitter, uauDiz-me que és do zbording, sem dizeres que és do Zbording.
E a sério que comparou o futebol com vidas totalmente desfeitas à conta da queda do BES?
Que idiota!
É um rato. Um rato do pior, incapaz de argumentar o quer que seja. Quer censurar opiniões diferentesJoão Koehler quer obrigar comentador a apagar tweets
Empresário ligado a Pinto da Costa alega “sérios danos” na sua saúde psíquica e quer que o tribunal obrigue Tiago Silva, apoiante de Villas-Boas, a calar-se nas redes sociais sobre elewww.record.pt
Eles de vez em quando distraem se e sai lhes o que vai no âmago...Anti-Portismo brutal desse anormal.
De cabrões como este está a CS cheia, saibamos trata-los como merecem.
O gajo tem razão- e até digo mais, é por causa da cultura do ganhar a qualquer custo que o fific não está nos campeonatos distritais.
E se encostado, mija-se.é o típico beto lagarto que tem a mania que é esperto...
É aquele típico looser, que todos os dias se levanta, olha-se ao espelho e repete a cassete em que responsabiliza terceiros por ser um falhado.
O gajo enganou-se... deve estar a falar do orelhas, que corrompeu sistema financeiro, político e a justiça portuguesa...
Sem querer ofender as pessoas portadoras de deficiência mental, nem as mesmas faziam estas figurinhas. FDX...