A Comunicação Social em Portugal

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,460
14,449
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Jovem baleado na estação de Queluz em guerra de gangs.

Foi só um tirozito na perna, nada de grave.

Mas pelo sim, pelo não, é melhor confirmarem se não é natural do Porto e se ficou perdido nos arredores da capital depois de ter assistido à final da Taça de Portugal.

Todo o cuidado é pouco.

Última edição:

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,437
7,820
44
Lisboa
CNN é peixeirada total entre comentadores, é o degredo entre quem se diz profissional da merda ou banha da cobra! Degredo.
é uma cmtv 2.0
dado que era a antiga tvi24, diz tudo, mudaram o nome mas a qualidade é a mesma, ou seja, nenhuma....
não sei como a CNN deixa qualquer um usar o seu nome, sem antes investigar se são merecedores de usar o nome...
é canal que não dou audiencia, tal como a cmtv, a bolha, tvi e mais alguns....

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,816
9,393
Alerta CM CNN. Sérgio Conceição manda no futebol português 🎻🎻🎻 by o Dono da Verdade suprema Rui Santos. Não sei se dá para rir ou chorar para tanta arbitrariedade e sem defesa da nossa parte.

• Haha
Reações: Conceição Santos

Cheue

12 Maio 2016
24,688
39,370
Conquistas
7
109
é uma cmtv 2.0
dado que era a antiga tvi24, diz tudo, mudaram o nome mas a qualidade é a mesma, ou seja, nenhuma....
não sei como a CNN deixa qualquer um usar o seu nome, sem antes investigar se são merecedores de usar o nome...
é canal que não dou audiencia, tal como a cmtv, a bolha, tvi e mais alguns....
a CNN original também não é grande coisa...

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
"O processo Cashball..bem...coff..coff...eu queria...coff...não tenho agora tempo para falar disto...coff..coff..estava à espera....coff fica para a próxima...coff coff.coff..."

Assim vai a verdade desportiva deste país com bois destes a manipularem os ceguetas destas vida.

Um poio autêntico. Tenho pena de quem tem de levar, a nível pessoal, com este monte de *****.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,362
11,137
Esse caracoletas de metro e meio é um frustrado por ser anão.

O castigo dele é todos os dias levantar-se e ver-se ao espelho. :ROFLMAO:

Fala muito porque não sai da capital corrupta. Queria-o ver vir ao Porto sem ser mascarado.

Caracolinhos escuta, és um grande filho da puta!!