Ontem, por erro meu passei na cmerdatv. Ouvi um ataque de uns parasitas aos adeptos do FC Porto. Era um velhote benfiquista que há uns dias terá sugerido que os jogadores do slmerda deveria rejeitar a seleção sempre que o Otávio fosse convocado !!!, de um outro se qualquer, suposto jornalista, e de uma figura que nem sei bem classificar, não sei se era uma mulher, um homem ou um bicho qualquer. Também lá estava um adepto do Porto, sempre muito educado... Se em relação aos outros seres, sempre apoiados pela suposta jornalista que conduzia o "debate", nem vou dizer nada, acho que seria um caso de completa proibição dessa tv de entrar no nosso estádio, não posso ficar calado relação ao nosso adepto que lá estava. Ouvir alguém tratar os nossos adeptos como aquele montes de bosta trataram e ficar calado deveria ser motivo de vergonha para aquele adepto e nunca mais se deveria assumir como adepto do nosso clube. E não estou a falar em defender a nossa claque nem muito menos atos de pessoas que por coincidência também são pertencentes da claque, estou a falar em defender os adeptos do FCP que foram tratados como gente reles. Além dos adeptos, também os nossos dirigentes e treinador e jogadores foram tratados como seres desprezíveis. É inadmissível, e um adepto do nosso clube não pode simplesmente ficar calado e nalguns momentos até achar que os nossos jogadores nem podem cantar slb slb fdp... Apesar de eu não achar esse cantico adequado, podem cantar isso e muito mais contra esse controlo desse clube...