A Comunicação Social em Portugal

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,383
15,476
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sei que não tem a ver com o nosso clube, mas tem da nossa região.

Estava agora a ouvir uma emissora qualquer no carro e...

"O Casa Pia subiu á 1⁰ Divisão 83 anos depois. O clube de Pina Manique venceu 5-1 em Matosinhos e terá uma noite de festa. O Rio Ave também garantiu a subida ao vencer o Chaves por 3-0."

Bem, ia jurar que o Rio Ave foi Campeão da 2⁰ Liga 🤔

Duas equipas da AF Porto Campeãs Nacionais.

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,680
6,965
46
Lisboa
Só tenho pena que no lugar de reporters não mandem os Rui Santos e as Tanias Laranjos para os estádios entrevistar os adeptos.
É um filho da puta, mas ele está a dizer que a nossa vitória também é dos que não venderam a dignidade e se mantiveram firmes, em nome de princípios inegociáveis. É um elogio falso mas é um elogio, acho eu.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,228
8,807
Por incrível que pareça a cnn traficada consegue ser pior que o canal da borrachona.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,464
46,683
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Pelo que leio há muita gente indignada e com razão devido ao julgamento sumário que este parasita faz da cidade do Porto, onde há gente séria, honesta e trabalhadora que não merece tal tratamento, mas o melhor remédio para este artista sem valor é simplesmente o desprezo, bem como para com a CNN Portugal, senão for assim estaremos a dar pérolas a patetas.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,437
3,312
Pelo que leio há muita gente indignada e com razão devido ao julgamento sumário que este parasita faz da cidade do Porto, onde há gente séria, honesta e trabalhadora que não merece tal tratamento, mas o melhor remédio para este artista sem valor é simplesmente o desprezo, bem como para com a CNN Portugal, senão for assim estaremos a dar pérolas a patetas.

Este rui santos que vá para o c4r4lh0. Ate parece que esta preocupado com a cidade do Porto para estar ali a falar do que a cidade precisa

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Weigl quer sair….. cheira a organização criminosa de alto gabarito!!

nojentos, querem despachar o gajo e plantam notícias de que o jogador é que quer sair.Criminosos e mentirosos de m*****

comam palha acéfalos lampiões!

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,168
4,716
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Ontem, por erro meu passei na cmerdatv. Ouvi um ataque de uns parasitas aos adeptos do FC Porto. Era um velhote benfiquista que há uns dias terá sugerido que os jogadores do slmerda deveria rejeitar a seleção sempre que o Otávio fosse convocado !!!, de um outro se qualquer, suposto jornalista, e de uma figura que nem sei bem classificar, não sei se era uma mulher, um homem ou um bicho qualquer. Também lá estava um adepto do Porto, sempre muito educado... Se em relação aos outros seres, sempre apoiados pela suposta jornalista que conduzia o "debate", nem vou dizer nada, acho que seria um caso de completa proibição dessa tv de entrar no nosso estádio, não posso ficar calado relação ao nosso adepto que lá estava. Ouvir alguém tratar os nossos adeptos como aquele montes de bosta trataram e ficar calado deveria ser motivo de vergonha para aquele adepto e nunca mais se deveria assumir como adepto do nosso clube. E não estou a falar em defender a nossa claque nem muito menos atos de pessoas que por coincidência também são pertencentes da claque, estou a falar em defender os adeptos do FCP que foram tratados como gente reles. Além dos adeptos, também os nossos dirigentes e treinador e jogadores foram tratados como seres desprezíveis. É inadmissível, e um adepto do nosso clube não pode simplesmente ficar calado e nalguns momentos até achar que os nossos jogadores nem podem cantar slb slb fdp... Apesar de eu não achar esse cantico adequado, podem cantar isso e muito mais contra esse controlo desse clube...

• Like
Reações: PortoEternoImortal