C
Campeões de Tudo
Guest
Mais lento que o João Mário e William Carvalho juntos.
Lá vai o PDC meter-se no carro e resgata-lo na A1 na estação de serviço do Pombal.Por uma verba baixa podia era retornar..
Anda um gajo nos jogos a pedirem para os jogadores chutarem...com o Oliver nem em desespero ele chutava.Por uma verba baixa podia era retornar..
Ha um tweet igual do Otamendi há uns anos.O Óliver adora o Porto, não vai fazer uma merda dessas.
Igual não há, o Oliver até diz "meu Porto". O Otamendi tem 2 tweets, um com os troféus que ganhou pelos clubes onde passou e outro a agradecer uma mensagem de parabéns que veio da nossa página oficial.Ha um tweet igual do Otamendi há uns anos.
Anda um gajo nos jogos a pedirem para os jogadores chutarem...com o Oliver nem em desespero ele chutava.
O Oliver nesta época tinha sido titular fácil...
Não é um grande feito tendo em conta a qualidade do nosso meio campoO Oliver nesta época tinha sido titular fácil...
O Oliver nesta época tinha sido titular fácil...
Verdade, não me lembro de ver o FC Porto com um meio campo tão medíocre. Estava à vista de todos no final de Agosto, mas a contratação necessária foi o Samuel Portugal.Mas isso é indicativo de alguma coisa? Meio campo muito fraco (como o resto do plantel).
Eu ficaria contente, é sinal que não vai para lá nenhum melhor.O jornalista que lançou isso só tem 49 mil seguidores no Twitter, o Óliver nunca vai jogar no clube dos bêbados.
Grande corte para evitar o contra ataque
Isso diz muito da gravidade da situação.O Oliver nesta época tinha sido titular fácil...
A excepção que confirma a regra.
O pessoal as vezes endeuza e diaboliza os jogadores de uma maneira.O Oliver nesta época tinha sido titular fácil...
O Óliver é um jogador para modelos com mais posse. Sofreu do mesmo mal de outros jogadores que independentemente da qualidade exibicional nunca era consistentemente titular. Para o benfica seria um excelente reforço e provavelmente a custo baixo. Dá 15-0 a Chiquinhos, João Neves e Florentinos. Espero que não vá.O pessoal as vezes endeuza e diaboliza os jogadores de uma maneira.
Eu considero que o eustaquio foi uma boa surpresa.
Não é um vitinha, mas mostrou muito mais do que os "cartazes" que tinha.
Quanto ao oliver, se quiser ir que vá. A mim não era um jogador que deixa saudades, porque tinha qualidade mas faltava sempre algum "sal" nele.
Se viesse para cá, tenho duvidas que nao fosse até mais do mesmo.
É que o pessoal fala dele, mas na altura dele, não tinha assim craques e ele não se conseguiu afirmar como um titularissimo como hoje é um octavio ou um uribe.