Óliver Torres

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Com o estado em que está o nosso meio campo até dava jeito mas não gosto muito do regresso de ex jogadores, salvo raras exceções (Pepe, Lucho, etc).

É duvido muito mesmo que ele aceitasse ir para o Benfica.

• Like
Reações: Miguelfcp80

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,632
6,851
Porto
O Oliver nesta época tinha sido titular fácil...
O pessoal as vezes endeuza e diaboliza os jogadores de uma maneira.
Eu considero que o eustaquio foi uma boa surpresa.
Não é um vitinha, mas mostrou muito mais do que os "cartazes" que tinha.

Quanto ao oliver, se quiser ir que vá. A mim não era um jogador que deixa saudades, porque tinha qualidade mas faltava sempre algum "sal" nele.
Se viesse para cá, tenho duvidas que nao fosse até mais do mesmo.

É que o pessoal fala dele, mas na altura dele, não tinha assim craques e ele não se conseguiu afirmar como um titularissimo como hoje é um octavio ou um uribe.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,121
5,218
O pessoal as vezes endeuza e diaboliza os jogadores de uma maneira.
Eu considero que o eustaquio foi uma boa surpresa.
Não é um vitinha, mas mostrou muito mais do que os "cartazes" que tinha.

Quanto ao oliver, se quiser ir que vá. A mim não era um jogador que deixa saudades, porque tinha qualidade mas faltava sempre algum "sal" nele.
Se viesse para cá, tenho duvidas que nao fosse até mais do mesmo.

É que o pessoal fala dele, mas na altura dele, não tinha assim craques e ele não se conseguiu afirmar como um titularissimo como hoje é um octavio ou um uribe.
O Óliver é um jogador para modelos com mais posse. Sofreu do mesmo mal de outros jogadores que independentemente da qualidade exibicional nunca era consistentemente titular. Para o benfica seria um excelente reforço e provavelmente a custo baixo. Dá 15-0 a Chiquinhos, João Neves e Florentinos. Espero que não vá.