Para quem nao tem passaporte português, até que escreveu um belo texto e com palavras sentidas...
Tinha curiosidade de saber mais sobre essas histórias.Drago93 disse:Se os adeptos soubessem metade do que este rapaz passou nas últimas duas épocas....
Vai com tudo crl!!!
Porto Bayern 2015 - 15 de Abriljabbcv disse:Nas duas derrotas que tivemos com o boifica o Oliver foi titular e com exibições muito apagadas, mas fez bons jogos com o Tondela e Nacional.
Nós precisamos de jogadores para os grandes jogos e para a Champions e o Oliver na minha opinião não tem correspondido a essa exigência.
Possivelmente por ter sido dos jogadores mais subvalorizados e subaproveitados de que tenho memória no NGC.Cheue disse:eu gosto do Oliver mas há uma sobrevalorização que é qualquer coisa...
um extremo é dizer que não joga nada..(parvo)Ignis Draco disse:Possivelmente por ter sido dos jogadores mais subvalorizados e subaproveitados de que tenho memória no NGC.
Um extremo provoca uma reação contrária também extrema, é humano fazer isso para tentar equilibrar a balança.
Pessoalmente não faço comparações. Mas a seguir ao Iker, era o meu jogador favorito.
Achas que para a posição dele há melhor no clube atualmente?Cheue disse:um extremo é dizer que não joga nada..(parvo)
outro é dizer que é melhor que o Lucho...(para mim também parvo)
por parte dos adeptos em geral eu acho que há sobrevalorização...e grande..
talvez por ser muito boa pessoa...acaba-se sempre por valorizar também essa parte..
e depois pela 'pinta' que tem a jogar..mas que não se traduz numa qualidade tão grande como querem fazer..
mas é só a minha opinião...
Se nao tem devia...Drago93 disse:Sinto que o clube teve vergonha do negócio que fez
Pois, o problema é mesmo esse.SD_1995 disse:E que tem? Ele não uma arma á cabeça dos gajos da SAD para venderem por esse valor ridiculo. Isto foi mais um acto de gestão danosa, os unicos culpados são a direcção e eventualmente o SC.
A SAD tem culpa em vender o activo pelo valor que foi, mas a culpa maior vem de SC...Não vamos pôr paninhos quentes no treinador. A gestão que o SC fez deste dossier, foi uma VERGONHA!m3a4424 disse:Pois, o problema é mesmo esse.
Mendes com cumplicidade da direcção, Pinto da Costa incluído.
E é isso que me entristece e me deixa preocupado...
Convém saber primeiro quem será o intermediário das negociações, não vá o diabo tecê-las...ruipsousa8 disse:https://www.standvirtual.com/anuncio/john-deere-6210r-ID8LJEnl.html
Este nao está nada caro e pode interessar ao nosso mister