Óliver Torres

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
grqe6 disse:
Não percebi, tu e que disseste q estavam a tentar torna lo num vilao, so por dizerem que ele foi tambem porque quis.
Há malicia ao citar, como parecendo que está a dizer uma grande novidade.

É uma grande oportunidade ir para o clube para encontrar o treinador que mais o promoveu a nível sénior?

Que mal tem estar entusiasmado por ir para um clube onde tem total confiança do treinador?

É que sinceramente já vem das notícias dos jornais, esta hipérbole do forçou, ameaçou, etc.

Todos sabemos as intenções disso, não caiam na esparrela.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,022
1,060
b10nic disse:
Há malicia ao citar, como parecendo que está a dizer uma grande novidade.

É uma grande oportunidade ir para o clube para encontrar o treinador que mais o promoveu a nível sénior?

Que mal tem estar entusiasmado por ir para um clube onde tem total confiança do treinador?

É que sinceramente já vem das notícias dos jornais, esta hipérbole do forçou, ameaçou, etc.

Todos sabemos as intenções disso, não caiam na esparrela.
Como já disse estou 100% de acordo com muito do que dizes, so não concordei que estão a fazer dele um vilão quando nunca vi um jogador que fez tão pouco ser tão adorado. Se ha jogador que nunca vai ser um vilão é o Oliver mas parece que é um coitadinho, quando ha outros que são muito mal tratados sem o merecerem.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,022
1,060
JMPedroto disse:
O Oliver já se referiu ao Porto como "mi actual club"?
Que tempestade num copo de agua voces fazem por ter dito isso. E com cada coisa. Ja leste o que o Oliver disse? Vais criticar também como fazes ao Herrera?

m3a4424

Tribuna Presidencial
6 Maio 2007
19,104
591
grqe6 disse:
O Herrera por uma coisa parecida foi insultado no seu topico. Obviamente os insultos estariam os 2 mal (nem faz sentido existirem), mas da para ver a diferença de tratamento entre os preferidos e os outros.
Eu não critico nem um nem outro pois eles é que sabem da sua vida.

Agora o FACTO é que o Herrera saiu a custo zero e não deu nada a ganhar ao Porto.

Já o Oliver, dependendo da compensação pela sua saída, algo dará a ganhar ao porto.
Só ainda não sabemos se é muito ou pouco.

Quanto à sua saída, se eu estivesse na situação dele e na idade dele, também pediria para sair, como é evidente...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,782
13,902
Drago93 disse:
Sinto que o clube teve vergonha do negócio que fez
A não ser que seja menos dinheiro do que os tais 12M, não vejo motivo para não o dizer.

Acho que toda a gente ficou com a ideia que perdemos dinheiro.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,443
2,239
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
grqe6 disse:
O Herrera por uma coisa parecida foi insultado no seu topico. Obviamente os insultos estariam os 2 mal (nem faz sentido existirem), mas da para ver a diferença de tratamento entre os preferidos e os outros.
Pois como não é o meu caso, porque eu nem sequer me pronunciei sobre o que disse o Herrera, por mim está tudo bem. Não sou hipócrita. Obviamente um jogador chegando a um clube novo só vai dizer bem. Até o Iker disse.

Queria ver o que é que vocês achariam se um jogador chegasse cá a dizer qualquer coisa tipo "expulsaram-me do meu clube, não me davam lugar a titular, não apostavam em mim, então decidi vir para um clube menor" ou algo do género.

Claro que o Herrera vai dizer que o Atlético é gigante e é um passo em frente (e por muito que nos custe é!) e claro que o Oliver vai dizer que o Sevilla é grande equipa e que não pensou duas vezes. Eu faria o mesmo.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,160
4,113
30
Porto
Não posso deixar de dizer o quanto este negócio é ridículo e um dos piores de sempre do clube.

É bom que o médio que venha seja assim tão extraordinário ao ponto de fazer com que os adeptos se esqueçam que saiu Herrera e Óliver, ou então já se sabe que a direção e, principalmente, o SC vão ser massacrados à força toda por causa deste negócio ruinoso.

Sim, o SC... Porque se o Oliver saiu e também pediu para sair é porque mais uma vez não ia contar para nada para o treinador. Às vezes a direção só se limita a fazer o que tem a fazer e neste caso estávamos sujeitos a que o Oliver tivesse mais uma época a aquecer bancos e fosse perdendo cada vez mais valor de mercado.

Adoro o SC e acho que temos o melhor treinador que poderia haver nesta fase, mas a forma como geriu sempre o Oliver foi ridícula e talvez o maior erro desde que está cá. Espero estar enganado.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,702
908
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
b10nic disse:
Há um empenho genuíno em tornar o Oliver o maior vilão a seguir ao Hannibal Lecter, ao Norman Bates e ao Darth Vader.
Foi ele que disse aquelas palavras...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Ripas disse:
Então foi este miúdo que forçou a saída e recusou renovar?
Está certo...

Até na despedida se revelou um Senhor!
Até dói. Um de nós. Gostava de um o ver regressar ao Dragão como adversário para ver este craque ser aplaudido de pé. Não vai ficar muito tempo em Sevilla.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Não deu.... o proprio Oliver sentiu o mesmo...

Boa sorte para ele.

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Estou contente com a saída do Oliver. Não estava aqui a fazer nada e já todos o sabíamos há muito.
Por mais que se tente, um Moet & Chandon não se coaduna com vinho da tasca. Ou um violino no meio de bombos. Ou um Louis Vuitton com as malas da feira. Ou um costureiro de haute couture com o sapateiro que o nosso treinador é.
Tal como aconteceu com Ruben Neves, o nosso Porto perde um dos seus melhores. Que Deus lhes perdoe, porque eu não perdoarei.
Até sempre, miúdo.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Dragon_92 disse:
E agora vamos ter oportunidade de realmente o ver em campo + a jogar, pasme-se, na sua posição natural.

Mau para o FC Porto, bom para os nossos olhinhos.

Do mal o menos.

P.S. O Miguel tem razão, o esforço que um gajo tem de fazer para não descair nos palavrões. Dá vontade de...

Azul Escuro

Tribuna Presidencial
28 Maio 2019
8,932
6,603
Conquistas
8
Porto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Deco
  • Alfredo Quintana
Bela mensagem de despedida, ve-se que foi genuíno e por isso tem o meu respeito.
Esperávamos todos mais dele mas enfim neste modelo do SC não encaixa, vamos ver como se sai no Sevilha.
Só lhe desejo sorte.

Ultimate1000

Bancada central
30 Julho 2015
1,952
4
Fátima disse:
Estou contente com a saída do Oliver. Não estava aqui a fazer nada e já todos o sabíamos há muito.
Por mais que se tente, um Moet & Chandon não se coaduna com vinho da tasca. Ou um violino no meio de bombos. Ou um Louis Vuitton com as malas da feira. Ou um costureiro de haute couture com o sapateiro que o nosso treinador é.
Tal como aconteceu com Ruben Neves, o nosso Porto perde um dos seus melhores. Que Deus lhes perdoe, porque eu não perdoarei.
Até sempre, miúdo.
Neste caso é diferente , oliver só encaixa num estilo de jogo, ruben neves é mais versátil.

andrito

Bancada central
4 Março 2015
2,402
410
Conquistas
1
62
  • Campeão Nacional 19/20
da entrevista do Diario de Sevilla a Oliver Torres:

"Procedente del Oporto, Óliver Torres recabó consejos de varios compañeros. Así lo ha confirmado al ser preguntado por la decisión de Íker Casillas de dejar el fútbol temporalmente para pasar al cuerpo técnico del Oporto durante su recuperación, ha dicho. "Ya lo sabía. Lo más importante es que se recupere bien. Y si no puede volver a jugar al fútbol, que busque la felicidad en otro ámbito. Estoy seguro que con el cariño que le tiene la gente y los compañeros le va a ir bien. Él fue uno de los que me dijo que el Sevilla era una buena oportunidad para mí"
"Cuando tienes un entrenador que puede sacarte y exigirte lo que sabe que tienes es importante, pero, más allá de eso, que te llame el Sevilla es un privilegio y en el primer momento que lo supe ni me lo pensé",
"He tenido la suerte de pasar grandes momentos de mi vida con Julen, es un privilegio y un orgullo venir al Sevilla. Estamos para trabajar, sabemos la exigencia que tiene este club y nosotros somos peones que tenemos que hacer lo posible para que todo vaya bien".

nunca na entrevista caiu para o lado de comparar as grandezas dos clubes, este rapaz alem do mais é inteligente.