O Miguel Guedes é um cartilheiro. Se gostava assim tanto dele, por que é que não trata os bois pelos nomes deixando-se de rodeios? Apetece-lhe dizer um palavrão dirigido a quem?Dragon_92 disse:
O Miguel Guedes é um cartilheiro. Se gostava assim tanto dele, por que é que não trata os bois pelos nomes deixando-se de rodeios? Apetece-lhe dizer um palavrão dirigido a quem?Dragon_92 disse:
Eu não sou cartilheiro mas tenho que aceitar a saída do Oliver.Fátima disse:O Miguel Guedes é um cartilheiro. Se gostava assim tanto dele, por que é que não trata os bois pelos nomes deixando-se de rodeios? Apetece-lhe dizer um palavrão dirigido a quem?
Um cartilheiro? Nao te enganaste no clube? Deves estar a falar do clube do regimeFátima disse:O Miguel Guedes é um cartilheiro. Se gostava assim tanto dele, por que é que não trata os bois pelos nomes deixando-se de rodeios? Apetece-lhe dizer um palavrão dirigido a quem?
Claro que não és cartilheiro por não gostar do Oliver.jaco250 disse:Eu não sou cartilheiro mas tenho que aceitar a saída do Oliver.
Nem no meu to 50 dos jogadores que me custaram ver sair entra. Sejamos realistas, o mais certo era ele jogar meia dúzia de vezes na próxima época.
Meia dúzia? Na época passada fez 39.jaco250 disse:Eu não sou cartilheiro mas tenho que aceitar a saída do Oliver.
Nem no meu to 50 dos jogadores que me custaram ver sair entra. Sejamos realistas, o mais certo era ele jogar meia dúzia de vezes na próxima época.
Dizer palavrões e insultar são duas coisas completamente diferentes. Aqui no norte então é perfeitamente natural utilizar um palavrão num desabafo.Fátima disse:Claro que não és cartilheiro por não gostar do Oliver.
Mas ele pelos vistos adorava-o e só lhe apetece insultar. Sendo assim, devia concretizar.
Eu gosto do Oliver, mas por varias razões não deu, se calhar oi o melhor para todos...Fátima disse:Claro que não és cartilheiro por não gostar do Oliver.
Mas ele pelos vistos adorava-o e só lhe apetece insultar. Sendo assim, devia concretizar.
A partir de que valores tem de ser comunicado?Drag72 disse:O que eu acho é uma completa vergonha o clube não dizer os valores da transferência.
E se não tem que o fazer para a CMVM é porque os valores são abaixo do falado ...
O que entendo é que não queria vê-lo partir pela porta pequena.Fátima disse:O Miguel Guedes é um cartilheiro. Se gostava assim tanto dele, por que é que não trata os bois pelos nomes deixando-se de rodeios? Apetece-lhe dizer um palavrão dirigido a quem?
Não existe um valor específico. Considera-se que toda a informação relevante para o mercado (que possa afetar positiva ou negativamente a cotação das ações) tem de ser comunicado. Por exemplo, o Porto comprar um Loum (com todo o respeito) não é relevante, mas comprar um Nakajima já é.blue_Dragon disse:A partir de que valores tem de ser comunicado?
Ainda há malta que defende esta barbaridade de negócio.blue_Dragon disse:Mas que bela venda tendo em conta que os corruptos venderam (mais) um puto lateral de 18 anos que ninguem conhece por 10 milhões para a Juventus.
Pelos vistos dos 12 Milhões da venda o Atletico ainda recebeu 2,5 milhões pelo que o que recebemos foi a volta de 10 e compramos por 20.
Vale mais um puto do benfica desconhecido que um jogador como o Oliver que fez bastantes jogos incluindo Champions?