Óliver Torres

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
Dragon_92 disse:
O Miguel Guedes é um cartilheiro. Se gostava assim tanto dele, por que é que não trata os bois pelos nomes deixando-se de rodeios? Apetece-lhe dizer um palavrão dirigido a quem?

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fátima disse:
O Miguel Guedes é um cartilheiro. Se gostava assim tanto dele, por que é que não trata os bois pelos nomes deixando-se de rodeios? Apetece-lhe dizer um palavrão dirigido a quem?
Eu não sou cartilheiro mas tenho que aceitar a saída do Oliver.

Nem no meu to 50 dos jogadores que me custaram ver sair entra. Sejamos realistas, o mais certo era ele jogar meia dúzia de vezes na próxima época.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,635
6,030
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fátima disse:
Um cartilheiro? Nao te enganaste no clube? Deves estar a falar do clube do regime

Sent from my ANE-LX2 using Tapatalk

Fátima

Arquibancada
26 Setembro 2016
475
0
jaco250 disse:

Nem no meu to 50 dos jogadores que me custaram ver sair entra. Sejamos realistas, o mais certo era ele jogar meia dúzia de vezes na próxima época.
Claro que não és cartilheiro por não gostar do Oliver.
Mas ele pelos vistos adorava-o e só lhe apetece insultar. Sendo assim, devia concretizar.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
jaco250 disse:

Meia dúzia? Na época passada fez 39.

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,489
4,476
Fátima disse:
Mas ele pelos vistos adorava-o e só lhe apetece insultar. Sendo assim, devia concretizar.
Dizer palavrões e insultar são duas coisas completamente diferentes. Aqui no norte então é perfeitamente natural utilizar um palavrão num desabafo.

jaco250

Tribuna Presidencial
1 Dezembro 2015
10,153
9,322
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Pinto da Costa
Fátima disse:
Eu gosto do Oliver, mas por varias razões não deu, se calhar oi o melhor para todos...

O MG não disse que lhe apetecia insultar, disse que lhe apetecia dizer uns palavrões, é diferente.

Drag72

Tribuna
9 Março 2012
3,100
63
52
Lisboa
O que eu acho é uma completa vergonha o clube não dizer os valores da transferência.

E se não tem que o fazer para a CMVM é porque os valores são abaixo do falado ...

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Numa época onde saiu quase metade do 11 inicial é boa ideia mandar embora quem ainda tinha alguma qualidade para lá ficar.. Esta gente está toda maluca, só pode..

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,216
9,404
Drag72 disse:
O que eu acho é uma completa vergonha o clube não dizer os valores da transferência.

E se não tem que o fazer para a CMVM é porque os valores são abaixo do falado ...
A partir de  que valores tem de ser comunicado?

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,798
1,769
Fátima disse:
O que entendo é que não queria vê-lo partir    pela porta pequena.

Carvalho4

Bancada central
26 Novembro 2017
1,447
89
Fiquei muito triste com a saída do Oliver. Acreditava que com ele a titular a nossa qualidade de hoje iria subir imenso, bem com a inclusão de um SA com mais capacidade técnica e com mais capacidade de vir buscar jogo e apoiar o meio-campo.

Mas se não era para ser aposta titular e iria continuar a desvalorizar, acabo por entender a sua saída. Agora espero que o seu substituto consiga dar qualidade na circulação e variação de jogo como o Oliver conseguia, mas que tenha o plus de conseguir rematar de meia-distância.

Felicidades, grande Oli!

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,272
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
blue_Dragon disse:
A partir de  que valores tem de ser comunicado?
Não existe um valor específico. Considera-se que toda a informação relevante para o mercado (que possa afetar positiva ou negativamente a cotação das ações) tem de ser comunicado. Por exemplo, o Porto comprar um Loum (com todo o respeito) não é relevante, mas comprar um Nakajima já é.

Claro que se surgissem notícias em como o Porto tinha recebido uma fortuna pelo Oliver e o Porto nada dissesse, a CMVM vinha exigir esclarecimentos. Mas sabemos que não foi assim...

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Não consigo entender a saída dele... dei uns dias, mas ainda estou estupefacto.

Perder 2 médios importantes duma assentada sem substitutos à vista parece um tiro no porta-aviões.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,216
9,404
Mas que bela venda tendo em conta que os corruptos venderam (mais) um puto lateral de 18 anos que ninguem conhece por 10 milhões para a Juventus.
Pelos vistos dos 12 Milhões da venda o Atletico ainda recebeu 2,5 milhões pelo que o que recebemos foi a volta de 10 e compramos por 20.

Vale mais um puto do benfica desconhecido que um jogador como o Oliver que fez bastantes jogos incluindo Champions?

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
10,223
10,089
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
blue_Dragon disse:
Mas que bela venda tendo em conta que os corruptos venderam (mais) um puto lateral de 18 anos que ninguem conhece por 10 milhões para a Juventus.
Pelos vistos dos 12 Milhões da venda o Atletico ainda recebeu 2,5 milhões pelo que o que recebemos foi a volta de 10 e compramos por 20.

Vale mais um puto do benfica desconhecido que um jogador como o Oliver que fez bastantes jogos incluindo Champions?
Ainda há malta que defende esta barbaridade de negócio.
Basta dizer que Oliver valeu 10% do Félix que não fez um jogo na CL.

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,978
3,544
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Toda a historia do Oliver no NGC foi a maior asneirada que tenho memoria.

Nem para anedota serve de tao triste que é.