Epá não sabia que havia mais Tomarenses por aqui!!DeepBlue disse:Não, foi em Tomar.![]()
Epá não sabia que havia mais Tomarenses por aqui!!DeepBlue disse:Não, foi em Tomar.![]()
Não sou bem Tomarense, mas quase.Mendes disse:Epá não sabia que havia mais Tomarenses por aqui!!![]()
Gostei do termo "Trafica".Bruno 99 disse:Constou-me que terá sido o "Trafica" e que a denúncia anónima já terá dado entrada na PGR.
Esse jogo ficou marcado foi pelo voleibol do Cardoso!netkill disse:Vi o Porto ganhar 3-2 em pleno estádio da luz com um golo do maicon em fora de jogo próximo do minuto 90.
Oitavos de Final, os Quartos foi contra o Lyon.netkill disse:E vi o Porto ganhar uma liga dos campões onde, nos quartos de final, a poucos minutos do fim o Costinha calou old traford e eu calei o meu vizinho de baixo, benfiquista doente, apesar dos protestos da minha mãe.
O "Trafica" não é a agremiação de Carnide é aquele a quem chamam "orelhas"!m3a4424 disse:Gostei do termo "Trafica".
Agora em vez de chamar benfica ou toueiras, vou começar a chamar àquele clube "Trafica"...
E com o Trafica neste momento preocupado em perder o segundo lugar e os milhões da Liga dos Campeões, caso que não aconteceria se tivesse ganho ao Poto...aaveloso disse:Se tivéssemos ganho no Paços e em Belém, tínhamos ido aos orcs com 5 pontos de avanço,
jogávamos para o empate e acabávamos por perder 1-0.
Ficávamos com 2 pontos de avanço e desvantagem no confronto directo.
Foi melhor assim!
Eu entendi mas eu vou utilizá-lo para o clube...Bruno 99 disse:O "Trafica" não é a agremiação de Carnide é aquele a quem chamam "orelhas"!
Ainda vamos ouvir esse mentecapto dizer que o golo do Herrera foi em fora de jogo e com a mão.8down disse:LOOOOOOL
"...nestes 4 campeonatos o benfica teve 61 penalties nao apitados..." AHHAHAHAHAHAHAHAHHAHH !!!!
Pedro Guerra, what else?
FonixPABLO disse:Vejam o BTVI24 ....
Nem morto, carago!PABLO disse:Vejam o BTVI24 ....