Bahaha este Guerra é lindo, nunca acabes Guerra.
É o chamado melão do Entroncamento!anfreitas disse:Que lindo o melão do Guerra... Quase arrebenta o ecrã, de tão inchado que está.
Isso foi onde? Lisboa?DeepBlue disse:Assim que acabou o jogo tive que ir levar um familiar meu ao combóio, fui apressadamente mas com um sorriso do tamanho do mundo.
Não é que quando lá cheguei estavam umas boas dezenas de toupeiras com a trombas a arrastar no chão. Tadinhos deles.
Entreguei o rapaz à ferrovia e quando ia a entrar no carro vejo duas raparigas para aí com uns 20 e poucos anos com cachecóis do NGC em grande e alegre cavaqueira. Não resisti... mandei um berro daqueles guturais para toda a gente ouvir: "POOOORRRTTOOOOOOOOOOOO!!!!".
Elas fartaram-se de rir, já as dezenas de caramelos começaram a chamar nomes à minha querida mãe sem eu perceber qual a razão.
Foi a cereja no topo do bolo!)
Não confundas esta "grillo" com a Sofia Ribeiro, que, essa sim, é que andou a publicar fotos no Insta, quanto estava careca, a lutar contra um cancro.tripeiro_de_gema disse:É a tal tipa que andou publicar fotos no Insta quando andava careca.
Não, foi em Tomar.ASCD disse:Isso foi onde? Lisboa?
Queria o Jorge Sousa para este jogo... A dizer que os encornados, são a equia mais prejudicada do campeonato... ahahahahahahaParedes5 disse:É o chamado melão do Entroncamento!
Tivemos boaventura.Bruno 99 disse:Alguém sabe quem do "bifica" foi corrompido para termos vencido o jogo?
Constou-me que terá sido o "Trafica" e que a denúncia anónima já terá dado entrada na PGR.
O Pinto da Costa esteve no camarote presidencial. Suspeito que ao intervalo foi falar com o "Trafica" e comprou a nossa vitória.
Haha hahaha.DeepBlue disse:Tivemos boaventura.![]()
Concordo! Com calma..em condições normais e se fizermos a nossa obrigação temos tudo para fazer a dobradinhaTiagoV disse:Calma, faltam 4 jornadas.
Hehehe este Guerra é um fartote, obrigado Guerra por existires.Sakamoto disse:LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
61 PENALTIS!!!!
Este dia está a ser incrivel!!!