Se fosse penalty diria que era... isto só é penalty para pessoas desonestas.Paredes5 disse:Quem és tu?
Que fizeste ao verdadeiro PortoMDL?
Se fosse penalty diria que era... isto só é penalty para pessoas desonestas.Paredes5 disse:Quem és tu?
Que fizeste ao verdadeiro PortoMDL?
Só para avisar que naquela pocilga o termo correcto é "descarga" policial.PortoMDL disse:Parece que os benfiquistas, com a azia, estão a levar no focinho...
Houve carga policial.
. Pergunta com vídeo de um lance normal aos treinadores? Onde se viu isto na vida CARALHO? Pra mim rtp morre hoje cambada de aziados filhos da putaixnay disse:Que passou se?
Isso não vale, estás a dar o tiro de partidaPinetree disse:Preparem-se que os porcos cartilheiros vão insinuar que os nossos jogadores corriam muito, querem apostar?!?!
Leram primeiro aqui!
apocalypto disse:Estava pessimista e nunca pensei que conseguíssemos ganhar.
Acabei o jogo, sozinho, aos gritos em plena cidade de Braga. De tal forma que fiquei sem vi,!
Amo-te Herrera!
Agora, por favor, ganhem tudo até ao fim! Não estrague neste momento LINDO!
Obrigado a todos, mas agora toca a reunir para o que falta, taça e restantes jogos do campeonato. Tem que ser para ganhar!
O Herrera fez um grande jogo e tem sido dos jogadores mais importantes do NGC nos últimos anos.Madjer8 disse:Eu avisei que iamos ganhar esta merdaainda por cima foi o patinho feio, o rapaz mais ridicularizado durante anos pelos sabios. So faltou outro do Marega. Justica poetica. Forca grande Porto!
Desliga a merda tv que isso faz mal! Eu só vi o jogo porque não encontrei outro meio...Vito77 disse:Ninguém consegue falar com alguém do nosso staff que está no galinheiro? Então os FDP só falam no lance dos descontos? Então e o lance sobre o Marega que só mostrou uma repetição? O SC que fale nesse lance agora na sala de imprensa para calar esses cabrões!