Também eu não me lembrava! Nem de mandar uma secretária abaixo por causa de um golo...RGalego disse:Já não me lembrava de chorar pelo NGC, chorei...obrigado Herrera
Soube tão bem! Força GRANDE PORTO...
Também eu não me lembrava! Nem de mandar uma secretária abaixo por causa de um golo...RGalego disse:Já não me lembrava de chorar pelo NGC, chorei...obrigado Herrera
Nao.eles vao pra troia.Costa disse:Eles não vêm para o Porto pois nao?
Era ir recebe-los, fossem para onde fossem.
Obrigado Sérgio!!!! Por muitas criticas que se possam fazer, teve tomates e fez substituições para GANHAR.
Não teve medo nenhum!
EU QUERO O PORTO CAMPEÃO!
Também penso nisso, mas pensa que, se formos campeões, assim vai saber muito melhor!SilvaOliveira disse:Fico cozido só de pensar que já podíamos ter resolvido este campeonato, se não tivéssemos perdido em Belém.
Se fizermos o nosso papel, o jogo do título vai ser o FCPorto-Feirense.
eu soluçava. somos normais?RGalego disse:Já não me lembrava de chorar pelo NGC, chorei...obrigado Herrera
O que vale o défice está consolidado senao amanha ja havia depressão e subida do risco de divida.Devenish disse:Dedico esta vitória ao António Costa, Centeno e outros que tais.
E não sou contra a geringonça mas há situações que me meteram nojo.
A única dúvida é se é dentro ou fora da área.Porto disse:Há pelo menos um pênalti sobre o Marega que é claro - e que fica por marcar.