Vão-lhes fechar a luz....8down disse:Daquelas horas que nao custam ficar ali. Tranquilo.
Não os investigava, abatia-os a tiro!JDdRP disse:Ponham o Herrera na equipa de investigação da PJ no caso dos emails, cara*o! Se fizer justiça fora do campo como hoje fez dentro, os merd*s vão jogar para a distrital! PORTOOOOOOOOOOOO!
Eu sou de perto e até pensei em ir ver o jogo a Braga ao Campo da Vinha, acho que há lá uma casa do NGC!Noventa e Nove disse:Somos da mesma cidade então!
Deviam começar já esta semana: slm a sofrer golo aos 90 - sofreram tarde para não dar nas vistas, claramente estava comprado o jogo. Basta ver o histórico do Porto no salão de festas para perceber que isto está tudo feito.FCP82 disse:Para a semana vao comecar as denuncias anonimas.. Temos de entrar nos restantes jogos como se finais se tratassem..
Adoro, adoro, adoro! O orelhas já andava de peito feito, até parece que estava ganho. Esqueceram-se de jogar á bola, ahah!battou disse:
Na CMTV estava a dar em directo... Agora acho que já fugiram.njsilva84 disse:Onde é que vocês estão a ver os encornados a levar na boca?