hast disse:
Procura um clube que te proporcione outro tipo de futebol (ópera) e te dê mais alegrias. Querias o quê frente a um Olhanense topo de gama? Não sei, nem me interessa, se foste ver o jogo, mas se foste, deves ter saído mais cedo como aqueles ratos que abandonam o barco ao mínimo sobressalto.
Não ponderei muito como te responder, pelo que vai sair como sair:
Ataques pessoais, de quem não conheço nem me conhece, principalmente vindos de um moderador, é coisa que me incomoda... sim, considero um ataque pessoal propor a um portista deixar o clube que ama e mudar-se para um clube que detesta e abomina, só porque mostrou descontentamento no futebol e na estratégia que entendeu ter sido adotada.
E não, não fui ver o jogo ao estádio, nem tenho por hábito ir regularmente ao estádio do Dragão. A distância, a minha família e a minha estabilidade financeira não o permitem, nem entendo porque é que isso é sequer determinante, como se o facto de se ir ao estádio fizesse de alguém melhor portista ou pessoa do que quem não vai.
Mania de querer empurrar para fora do clube quem não vai na manada... sou portista há 36 anos e não é assim que entendo que o meu clube é, nunca o vi a tratar mal nenhum adepto de clubes visitantes, quanto mais dos próprios adeptos. Sabemos receber bem e sabemos ainda melhor tratar dos nossos. Tem sido com virtudes destas, entre outras, que crescemos e continuamos a crescer, que é o que mais tenho assistido nestes últimos 25 desde que me interesso por futebol. A época da inquisição e da perseguição às bruxas já acabou há muito. No meu clube há espaço para tudo, para alegria e para tristeza (felizmente têm sido poucas), para louvor e para a crítica, e não espero que aqui no portal seja diferente. Se no meu comentário entendi falar do que menos gostei do jogo, em que é que isso te ofende ou ofende o meu clube?
Dito isto, reafirmo as ilações que tirei do jogo, basicamente, esperava mais. Obviamente não me refiro ao resultado, que esse está mais que ótimo. Mas esperava mais oportunidades de golo , mais dinâmica, esperava maior exploração da muito falada condição física precária dos nossos adversários; esperava maior exploração daqueles que considero serem o ponto mais fraco do nosso adversário, os dois laterais...e por fim, espero isso tudo já no jogo da Mata Real, para trazer de lá os três pontos e, aí sim, festejar até mais não sem me preocupar com o que de bom e de mau fizemos ao longo desta época...