E vídeos do golo noutras televisões estrangeiras?
Alguém tem?
Alguém tem?
Stempin disse:Site não sei, mas tenho o link para fazer download do jogo (ainda não fiz o download, mas à partida deve estar OK porque não é a 1ª vez que saco dali), mas acho que não é permitido postar.
Se quiseres contacta-me por mail que eu mando-te o link --> clica no envelope debaixo do meu nick.
Comigo aconteceu igual. Foi instintivo e nunca tinha acontecido.JORGE ARAUJO disse:Tal como tinha previsto foi um jogo extremamente dificil,contra o benfica mais forte dos ultimos anos,talvez ate mais que no campeonato do tunel.O momento do golo do KElvin sera inesquecivel seja qual for o desfecho deste campeonato.Dei por mim de joelhos a agradecer aos deuses como se fosse muculmano sendo eu catolico!
Que explosão de alegria! IncrívelJyEMBass disse:
https://www.facebook.com/video/video.php?v=649392181753083João Lucho \"2\" disse:Alguém sabe o que se passou no Centro Comercial para um portista ter aplicado um Knockout a outro portista?
A imagem tem circulado na net.
que grande k.o. deve ser primo do Tony KikangaDragao_man disse:
Ahah eu tambem fartei-me de agradecer aos Deuses (e eu nem sou crente em nenhuma religião). Inclusive tirei uma foto depois do jogo, ajoelhado á frente do Estádio do DragãoEmanujor disse:Comigo aconteceu igual. Foi instintivo e nunca tinha acontecido.
Foi um golo de raiva. Eu e o Jesus de joelhos, por motivos diferentes!...
Já te respondi.qwerty disse:Já enviei t email. fico a espera entao
stempin o jogo que tens está em pt?se sim tambem gostava de juntar este jogo á coleçao,ainda nao encontrei pra sacarStempin disse:Já te respondi.
edit: mas pelos vistos nem precisava, já vi que puseram aí o jogo no youtube, mas se quiseres guardar para recordação sacas na mesma.
Vimos quase o mesmo jogo. Jogamos contra 13 porque o Bertino Miranda, que conheço pessoalmente, esteve impecável. Aliás, ele é uma pessoa seríssima, que não entra em esquemas ou em show offs.madjer87 disse:Ontem jogamos contra CATORZE( Não se esqueçam que ontem foi contra 14, foi uma arbitragem á Carlos Valente....Um roubo), jogamos contra uma equipa que veio mais uma vez defender e jogar no anti jogo como se fosse uma equipa pequena.
O angolano está sossegado da vida dele a ver o jogo e vem o outro imbecil meter-se com ele. Parece que o angolano é portista, mas ainda que fosse benfiquista, não havia razão alguma para o chatearem.Dragao_man disse:
Sim, está em PT. Já te mando mail.Martinovic disse:stempin o jogo que tens está em pt?se sim tambem gostava de juntar este jogo á coleçao,ainda nao encontrei pra sacar
Já que o clube deles não lhes dá motivos para festejos, bem pelo contrário, compreende-se que sintam a necessidade de procurar a alegria noutro lado.Komodo disse:Sportinguistas a festejar o nosso golo...
https://www.facebook.com/photo.php?v=4883277279839&set=vb.1234808130&type=2&theater
Não sei se era o mesmo que o meu, eu estava na bancada Coca-cola e no final fiz questão de ir até perto da barreira de segurança e gozar com aqueles fdps dos mouros! Que gozo me deu.. obrigado PORTO!preyes disse:Completamente afonico!!! Que grande alegria! Que ambiente mágico se viveu ao minuto 91 no Dragão!!! Memoravel este momento... Para saborear e poder contar aos netos!
Obrigado a quem no meu setor ajudou à despedida dos adeptos encornados! Lindo de se ver no fim!!! E não faltou o grito CHELSEA CHELSEA )) Mais tarde coloco o video desse momento
A 90 do Tri!!! Somos Porto