Tinha dito que hoje viria fazer uma análise mais racional do jogo... mas qual quê, ainda estou eufórico... que se lixe se jogamos bem ou mal, que se lixe tudo... ganhamos com um golaço aos 92 minutos!
Como tinha dito ontem, não me canso de rever o golo do Kelvin e todos as reacções desse golo. Indescritível.
Só me deitei lá para as 4h da manhã, mas só deve ter adormecido às 6h tal era a euforia.
Épico. Não me lembro de alguma vez ter festejado um golo e uma vitória assim. Se alguma vez festejei não me lembro.
Mas se há aqui um lado eufórico dentro de mim, por outro também há um lado apreensivo. Não consigo ficar descansado enquanto a última jornada não acabar. Porque esta vitória poderá deixar de ter significado. Eu quero acreditar que vamos ganhar, eu acredito que vamos ganhar... mas enquanto isto não acabar não vou ficar descansado. Aliás, não percebo como é que há pessoas que conseguem ir para a rua e festejar antes do fim, nem sei se critico ou se louvo tal capacidade, mas ainda bem que os jogadores e treinador ontem a falar me pareceram calmos e com consciência que nada estava ganho porque esses é que têm a responsabilidade máxima.
Força Pooorto!