Época 2012/13 - Liga, 29ª J.: FC Porto vs Benfica 2-1

P

Pelado

Guest
paulo21 disse:
Este jogo foi qualquer coisa de incrível.
Aquele golo do Kelvin vai ficar na minha memória bem ao lado do momento Costinha.
Acrescenta aí o golo do Madjer em 1987 e o golo do Derlei em 2003. Tudo momentos extraordinários !!!

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
uma coisa que me ficou na retina, foi quando vários adeptos entraram em campo e a policia estava a agarra-los de forma mais agressiva e os jogadores do porto foram lá pedir calma, para não os agredirem, foi bonito.

João Lucho 2

Tribuna Presidencial
8 Maio 2008
8,021
2
Alguém sabe o que se passou no Centro Comercial para um portista ter aplicado um Knockout a outro portista?

A imagem tem circulado na net.

C

ColossalPorto

Guest
João Lucho \"2\" disse:
Alguém sabe o que se passou no Centro Comercial para um portista ter aplicado um Knockout a outro portista?

A imagem tem circulado na net.
O Correio da Manha divulga como ''adepto do porto agride do Benfica''. Acéfalos como são não repararam no casaco do rapaz que está sentado...
A minha opinião é que o gajo que foi armar confusão já devia estar bem encharcado e viu um tipo com um cachecol vermelho (de Angola) e nem reparou no casaco e tentou armar-se em parvo e acabou estendido no chão. São suposições...se alguém souber verdadeiramente o que aconteceu que se chegue à frente

S

Stempin

Guest
Tinha dito que hoje viria fazer uma análise mais racional do jogo... mas qual quê, ainda estou eufórico... que se lixe se jogamos bem ou mal, que se lixe tudo... ganhamos com um golaço aos 92 minutos!

Como tinha dito ontem, não me canso de rever o golo do Kelvin e todos as reacções desse golo. Indescritível.

Só me deitei lá para as 4h da manhã, mas só deve ter adormecido às 6h tal era a euforia.

Épico. Não me lembro de alguma vez ter festejado um golo e uma vitória assim. Se alguma vez festejei não me lembro.

Mas se há aqui um lado eufórico dentro de mim, por outro também há um lado apreensivo. Não consigo ficar descansado enquanto a última jornada não acabar. Porque esta vitória poderá deixar de ter significado. Eu quero acreditar que vamos ganhar, eu acredito que vamos ganhar... mas enquanto isto não acabar não vou ficar descansado. Aliás, não percebo como é que há pessoas que conseguem ir para a rua e festejar antes do fim, nem sei se critico ou se louvo tal capacidade, mas ainda bem que os jogadores e treinador ontem a falar me pareceram calmos e com consciência que nada estava ganho porque esses é que têm a responsabilidade máxima.

Força Pooorto!

A

Andre11

Guest
Ainda não estou em mim. Adorei. Já não estava á espera.
Foi tipo uma massagem com happy ending.
Obrigado FCPORTO

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,536
2,114
Porto
Eu já ia rouco do hoquei

Foi um dia histórico e glorioso

Liedson e Kelvin : os heróis improváveis

No próximo fim de semana tem de ser um outro fim de semana em cheio : andebol, hoquei e futebol

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
9,924
2,524
42
Faro
Este golo do Kelvin fez-me reviver um outro momento.......quando já pouco acreditava sou assaltado por um momento de euforia incontrolável.

Refiro-me claro está a este:

http://videos.sapo.pt/G6Fh4NN6GC3jLai6q3cT

Dois momentos impossiveis de esquecer.......juntando muitos outros que este clube já me proporcionou

:)

A

AVGG

Guest
"O 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular"

"O Porto joga sempre da mesma forma"

"Sei perfeitamente como joga o Porto"

By Mestre da Táctica.

S

Stempin

Guest
AVGG disse:
"O 4-3-3 é o sistema mais fácil de anular"

"O Porto joga sempre da mesma forma"

"Sei perfeitamente como joga o Porto"

By Mestre da Táctica.
É um mistério o facto de raramente nos ganharem...

Btw, até me esqueci de dizer uma coisa. Estes tipos sempre que jogam contra nós, mais concretamente no Dragão (mas na Luz também), põem sempre o autocarro! Sempre! É impressionante. Eu não tenho nada contra isto, é uma estratégia como outra qualquer, o que me irrita é o paleio deles... "vamos ao Dragão para ganhar", "somos os melhores", blá blá blá whisktas saketas... é sempre este paleio todos os anos, mas depois no jogo mudam sempre drasticamente a forma de jogar. Sempre. Que assumam de uma vez que não conseguem jogar olhos nos olhos connosco.

Kardu

Tribuna Presidencial
18 Abril 2009
5,008
2
Porto, 1984
http://imprensafalsa.com/651349.html

Avião que transportou Benfica para Lisboa não conseguiu ganhar altitude, devido ao peso do melão

«Mais potência, mais potência!», gritava o comandante do avião que transportou ontem o Benfica para Lisboa. «Estamos prego a fundo, comandante, mas o melão é muito pesado», explicava o piloto ao lado. «Que maçada, devíamos ter deixado o melão no Porto», continuou o comandante. «A quem o diz!, meu comandante», concordou o piloto, que é adepto do clube da Luz.

«Bom, vamos ter de ir assim a quinhentos pés, até Lisboa», anunciou o comandante aos passageiros. «E tentem levar o melão a direito, para isto não adornar», pediu ainda o comandante.

LOLOL

ideiafix

Arquibancada
6 Março 2011
158
21
51
Alverca, 1973
Tou meio engripado desde quinta-feira, tive febre de sexta para sábado e grande parte do dia de sábado. (Ainda) estou todo mamado em paracetamol. Tou exausto, sem unhas, afónico e mais morto que vivo. Mas quero que tudo isso se lixe porque sou orgulosamente PORTISTA. Obrigado Porto, não me arrependo nem um bocadinho deste massacre físico e dos 600kms que me saíram bem do lombo ontem!

Dragão_Aveiro

Bancada central
12 Abril 2012
2,238
0
34
Aveiro
Noite linda! Noite mágica! Noite de revolta!

Foram momentos que nunca mais vou esquecer na vida! Estar ontem no Dragão e assistir áquele segundo golo mesmo a acabar o jogo, foi talvez dos momentos mais marcantes da minha vida! A alegria de abraçar todos os que estavam á minha volta (conhecidos e desconhecidos) foi imensa! Ainda para mais eu estava a 3 metros dos lampiões (sim, não estou a exagerar. Estava mesmo na ultima cadeira só com um pequeno fosso a separar-me deles). Foi o jogo todo a mandar caralhadas áqueles filhos da p*ta! Havia la 15 ou 20 deles que no final do jogo acredito que tivessem vontade de me matar ahah.

Resumindo, noite épica e maravilhosa que nunca mais vou esquecer :)

Q

qwerty

Guest
Boas pessoal,

Alguem me sabe dizer um site para ver o jogo de ontem??? n tive a oportunidade de ver.

Saudações portistas.

S

Stempin

Guest
qwerty disse:
Boas pessoal,

Alguem me sabe dizer um site para ver o jogo de ontem??? n tive a oportunidade de ver.

Saudações portistas.
Site não sei, mas tenho o link para fazer download do jogo (ainda não fiz o download, mas à partida deve estar OK porque não é a 1ª vez que saco dali), mas acho que não é permitido postar.

Se quiseres contacta-me por mail que eu mando-te o link --> clica no envelope debaixo do meu nick.