Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

R

Ricpat

Guest
Quando via a reacção do Julio Cesar ao falhanço do Falcão percebi que era mesmo uma questão de entrar o primeiro, eles não se aguentariam e só não repetimos, quiça, os 5 porque o Xistar inventou completamente um penalty para fazer regressar o benfica a jogo.

Ao longo do dia estava descrente mas ao ver o lance do Falcão comecei a acreditar e lá está... esta equipa é mesmo grande, grande...

Kilmer

Tribuna Presidencial
2 Abril 2008
9,035
21
42
Barcelos
> fabuloso Comentou:

> Dormi tão mal que até parecia que o Porto tinha perdido.

Apaguem as luzes.

Bebesses menos...

fabuloso

Tribuna Presidencial
24 Maio 2007
7,893
0
> Kilmer Comentou:

> > fabuloso Comentou:

Apaguem as luzes.

Bebesses menos...

Bebi quase nada.

Vi o jogo, revi o jogo, mas o sono não chegava.

Vitoria epica.

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,396
4,961
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu sei que tenho sorte em ser Portista,desde 84 para cá tenho ganho 90% das vezes! Mas não é normal esta equipa! Não é normal este treinador!Não são normais estes jogadores! Quantos jogos temos nas pernas? Há algum desgaste físico e mental nesta equipa? É certo que ainda só ganhamos 2 competições,mas esta época não é normal!

V

VM11

Guest
> fabuloso Comentou:

> > Kilmer Comentou:

> > fabuloso Comentou:

Apaguem as luzes.

Bebesses menos...

Bebi quase nada.

Vi o jogo, revi o jogo, mas o sono não chegava.

Vitoria epica.
-----------------------------------------
Aconteceu-me o mesmo felizmente estou de férias, mas já estou a ver o jogo outra vez :)

A

Abílio Dias

Guest
Estou em pleno êxtase com aquilo que ontem vi... Somos Porto, seguindo o nosso destino! ;) Obrigado FCPORTO!!!

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,033
1,333
Porto
Aos colegas portistas peço que não se calem quando os vermelhos da vossa vida falarem do Xistra.
Essa mentira repetida 500 vezes de que prejudicou os vermelhos em Braga, mais não é que uma tentativa (concretizada entre a sua manada de adeptos) de disfarçar os dois penaltis que ficaram por marcar sobre Ukra e os dois vermelhos que ficaram por dar a jogadores do semluz.

Ontem a mesma coisa.
luisão era expulso e penalti aos 20 e tal minutos. Antes dessa jogada levamos 3 amarelos em lances que nem falta deveria ser marcada. Hulk leva amarelo por simular penalti, num lance em que leva um encontrão. o seringas caxineiro dá uma cotovelada em moutinho na segunda parte e nada foi marcado.

Respondam-lhes sempre com a verdade, para calar esses palhaços.

Obrigado Grande Porto

M

MrKoko

Guest
Bom dia, nobre povo azul e branco!!!!
Hoje os vermelhos daqui do Porto nem piam... cambada de seres inferiores!!!

Ontem ao deitar-me, benzi-me, dei graças por ser portista, agradeci todas estas alegrias e pedi a Deus que as gerações vindouras tenham a mesma sorte que eu tenho.
É tão bom ser do Porto!

Rumo ao Jamor e a Dublin, sff.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,960
85,776
40
> MaximusInvictus Comentou:

Apoclypto (Ivo)
-------------------------------

Ivan ;)

V

Vitor Santos

Guest
Pelos vistos não foi mesmo um sonho ainda temi a meio da noite que o fosse,mas é Realidade!
Obrigado avô(estejas onde estiveres)por me teres feito Portista!

mmmkk

Tribuna Presidencial
23 Fevereiro 2007
10,242
73
Porto
Excelente texto do Drago, mas permitam-me referir um ponto, que não foi abordado: Falcao incorporou a braçadeira, comportou-se como um verdadeiro Capitão dentro de campo, defendendo a equipa, lutando com o árbitro pelo grupo, ao ponto desta paz de alma ter levado um amarelo por protestos. Mostrou raça de liderança.

jcrossas

Tribuna
13 Fevereiro 2011
2,766
142
Cascais
> mmmkk Comentou:

> Excelente texto do Drago, mas permitam-me referir um ponto, que não foi abordado: Falcao incorporou a braçadeira, comportou-se como um verdadeiro Capitão dentro de campo, defendendo a equipa, lutando com o árbitro pelo grupo, ao ponto desta paz de alma ter levado um amarelo por protestos. Mostrou raça de liderança.

________

o árbitro é tão podre que nem percebeu que o Falcao era o capitão

cagarro

Bancada lateral
8 Maio 2008
771
101
E que não morra nenhum!!! para continuarem a assistir ás nossas vitórias.

Uma Páscoa Feliz para todos.