Só quer agradecer ao Henrique! E principalmente ao nosso \"Boss\" (administrador) que pedi desculpas pessoais pelo meu comportamento emotivo e menos cognitivo pelos meios diplomáticos cibernéticos ao nosso dispor e ao Velasquez aka Tiago, Devenish aka Developer lol (descupla \"pin\" God), Fabuloso, Apoclypto (Ivo), Daniel e muito mais grandes craques que vertem lágrimas por algo mais importante e mais eterno que as nossas efémeras vidas terrestres, planetárias ou cosmológicas ou que bem entenderem. Para quem é bem da velha guarda sabe que esta vitória em meu entender valem mais que os 0-5 da Lâmpada Arrasada. Muito levei em Lisboa Tiago nos anos 80 dos Media Absolutistas, estava eu em Vila Franca de Xira e já levava porrada e queimaduras no corpo. Perdoou com muita dificuldade, mas jamais esquecerei. Choro da alma, da mente. do espírito, do sangue, do metabolismo, alma, Kharma, Dharma, etc mas para mim depois do campeonato do Pedroto, Taça Campeões do Rei Artur Jorge, esta fica no meu mais ínfimo \"SER\".
A todos aqueles que me esqueci de de relatar neste comentário, as minhas sinceras desculpas. Para ti em particular \"Devenish\", como um dos percursores do menosfutebol.com tenho muito apreço pela tua diplomacia ao contrário do que pensas. E para que penses sou anónimo tenho o meu nome e muito mais pistas (fotogramas e vídeos) na WEB sobre mim e que alguns utilizadores podem confirmar o meu nome e Luís x Menezes, estás a ver a situação? Complicada não é? Pergunta ao \"Boss\" deste site sobre a minha identidade. Estou de volta ao distrito do Porto, tu estás por aqui, logo...
Devenish quando falei que o Pinto de Sousa independentemente da filosofia política partidária filosófica, \"whatever\" esteve na maquinação da nossa autofagia involuntária e voluntária, acredita que é certinho como o SLM ter perdido 1-3, esta noite com toda a justiça!!!!!!!.Julius \"Czar\" era apenas uma analogia naquele contexto na troca de argumentos sub mal entendidos. Gosto muito de ti e sempre gostei e não é primeira vez que te digo num fórum independente das nossas \"tricas\". Já com o Tiago \"aka\" Velasquez já entrei em conflito com uma piada sobre a mesma praça junto ao DRAGÃO, no entanto sinto que o TIAGO VIBRA COMO EU, E ELE COMO EU SOMOS CERTOS MEMBROS DA NOSSA ESTRUTURA MUITOS ANOS A LEVAR NO \"BIFE\" SEM GANHAR NADA E CONTUDO CONTINUAMOS ACHAR QUE
TUDO CONTINUA IGUAL AO TEMPO DO BOTAS EXCEPTO A NOSSA FORÇA DE VENCER1 E CONQUISTAR TÍTULOS! MAS NÃO CHEGA PARA INDIVÍDUOS COM A NOSSA GÉNESE. QUEREMOS VITÓRIAS, RESPEITO E ALGUMA EQUIDADE! MÍNIMO DOS MÍNIMOS!!!!!
SÃO 8:35 E CHORO QUE NEM UM MENINO O RESTO SÃO HISTÓRIAS!
POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEMPRE!!!!!