Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

D

Dexter

Guest
Vão todos inchar com a temperada mais histórica do Futebol Clube do Porto.
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Nesta época até agora vão 12-4. Dos 4 que marcaram 2 foram de penaltyes made in tunel. Tirando o 2º de hoje em fora-de-jogo continuam a levar cabazada 11-2.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
> DrGero Comentou:

--------

Diz que a tua frase preferida no

-----------------------
Por isso é que eles querem que a gente pague antes de fazer o serviço.

É justo. Para o prazer que nos dão até acho que pedem pouco.
------------------------------

bem lembrado

ehehehehehe
 
K

Kompreszor

Guest
Para um Beinfique que no inicio da epoca reluzia para tudo o que era sitio, com camisolas brilhantes que irradiavam futebol, apontadas para Wembley, para o Jamor, para tudo o que era sítio, isto que quase já acabou (falta LE) parece que ficaram pálidos, apagados até. O que aconteceu? Hoje (ontem) no final do jogo até o cabelo do acardito me parecia negro. Apagado até. Massa cinzenta daquela escória é que só pode. Só pode.

TE AMO PORTO. TE AMO.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
> Francisco Oliveira Comentou:

> Nesta época até agora vão 12-4. Dos 4 que marcaram 2 foram de penaltyes made in tunel. Tirando o 2º de hoje em fora-de-jogo continuam a levar cabazada 11-2.
----------------------------------------------------------
Em 5 jogos nao fizeram um golo de bola corrida ou jogada organizada.
2 penaltys à tunel
2 bolas perdidas ou mal aliviadas
 
D

Dexter

Guest
Ainda é algo cedo para falar nisto - o Guimarães e especialmente o Villareal não são peras doces - mas este ano podemos fazer uma inédita QUADRA............
 
O

O do Douro

Guest
Hoje, Moutinho, Hulk e Falcao aplicaram 3 belos murros no Taliban ex-presidente do 5lb...

Espero que se mantenha cuerente ou seja, Que la chupe e sigue chupando!!!!

p.s Obrigado talibam dos pneus por mais esta glória.
 
D

Dexter

Guest
Dêem-me estatísticas, dêem-me estatísticas. Estamos com quantas vitórias? E com quantas vitórias seguidas em todas as competições? E com quantos golos no total? E o Falcao, 40 golos em 50 jogos, certo?
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Uma conclusão a tirar. Mesmo que mandem jasus para o desemprego como electricista arranjará sempre alguma coisita.
 
K

Kostadi9

Guest
> admin Comentou:

> lindo o raciocínio do AVB...não só eliminam o SLB da Taça , como lhes retiram a possibilidade de disputar logo a Supertaça na abertura da época ;-)
..................................

Ainda não me tinha lembrado disto.

Vénia...genial...vénia!
 

Nuno Martins

Tribuna Presidencial
5 Novembro 2006
13,193
8
46
Trofa
Dexter, salvo erro estamos com 3 derrotas: uma na taça, que nao deu em nada. Uma na liga europa, que nao deu em nada. E uma na taça da cerveja, essa sim com consequências, mas seja esse o maior mal! :)
 
F

Francisco Oliveira

Guest
Está escrito que jasus foi crucificado na semana da Páscoa.
 

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,517
23,617
Gaia
Gostei de ver o d foges a dizer: \"....o jj nao prepara os jogos...\"

Entao david foges este nao era o treinador do melhor futebol de portuga quiça da Europa?

Olha que repetiste isso varias vezes dede o ano passado.
 

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Que orgulho nesta equipa, nestes jogadores, treinadores, dirigentes, adeptos, não tenho palavras, épico, estrondoso, EU TE AMO PORTO.
FORÇA GRANDE PORTO.
 
P

Patrao

Guest
isto é demasiado bom para ser verdade.. pouco mais peço na vida a deus, se me conceder uma ultima e portenta felicidade que seria, ganhar ao benfica na final da liga europa.. sou vos sincero.. morria feliz apartir daí
 

Dragao_man

Tribuna Presidencial
1 Março 2007
9,968
5,328
Conquistas
30
33
Maia
  • Madjer
  • Jardel
  • Deco
  • Hulk
Das melhores noites futebolísticas que eu vi do nosso FC Porto!! Vibrei com os golos como vibrei com o golo do Costinha ao Manchester em 2004! Nem a sermos roubados à descarada, à semelhança como tinha acontecido à 2 semanas quando fomos lá campeões, conseguiram travar este nosso GRITO DE REVOLTA! Caso para dizer: que la chupen y sigan chupando!