Nesta época até agora vão 12-4. Dos 4 que marcaram 2 foram de penaltyes made in tunel. Tirando o 2º de hoje em fora-de-jogo continuam a levar cabazada 11-2.
Para um Beinfique que no inicio da epoca reluzia para tudo o que era sitio, com camisolas brilhantes que irradiavam futebol, apontadas para Wembley, para o Jamor, para tudo o que era sítio, isto que quase já acabou (falta LE) parece que ficaram pálidos, apagados até. O que aconteceu? Hoje (ontem) no final do jogo até o cabelo do acardito me parecia negro. Apagado até. Massa cinzenta daquela escória é que só pode. Só pode.
> Nesta época até agora vão 12-4. Dos 4 que marcaram 2 foram de penaltyes made in tunel. Tirando o 2º de hoje em fora-de-jogo continuam a levar cabazada 11-2.
----------------------------------------------------------
Em 5 jogos nao fizeram um golo de bola corrida ou jogada organizada.
2 penaltys à tunel
2 bolas perdidas ou mal aliviadas
Ainda é algo cedo para falar nisto - o Guimarães e especialmente o Villareal não são peras doces - mas este ano podemos fazer uma inédita QUADRA............
Dêem-me estatísticas, dêem-me estatísticas. Estamos com quantas vitórias? E com quantas vitórias seguidas em todas as competições? E com quantos golos no total? E o Falcao, 40 golos em 50 jogos, certo?
> lindo o raciocínio do AVB...não só eliminam o SLB da Taça , como lhes retiram a possibilidade de disputar logo a Supertaça na abertura da época ;-)
..................................
Dexter, salvo erro estamos com 3 derrotas: uma na taça, que nao deu em nada. Uma na liga europa, que nao deu em nada. E uma na taça da cerveja, essa sim com consequências, mas seja esse o maior mal!
Que orgulho nesta equipa, nestes jogadores, treinadores, dirigentes, adeptos, não tenho palavras, épico, estrondoso, EU TE AMO PORTO.
FORÇA GRANDE PORTO.
isto é demasiado bom para ser verdade.. pouco mais peço na vida a deus, se me conceder uma ultima e portenta felicidade que seria, ganhar ao benfica na final da liga europa.. sou vos sincero.. morria feliz apartir daí
Das melhores noites futebolísticas que eu vi do nosso FC Porto!! Vibrei com os golos como vibrei com o golo do Costinha ao Manchester em 2004! Nem a sermos roubados à descarada, à semelhança como tinha acontecido à 2 semanas quando fomos lá campeões, conseguiram travar este nosso GRITO DE REVOLTA! Caso para dizer: que la chupen y sigan chupando!