Época 2010/11 - Taça de Portugal, 1/2F - 2ªM: Benfica vs FC Porto 1-3

D

Dragão do Sul

Guest
Pessoal de Lisboa: Ir ao tópico http://www.fcporto.ws/Forum/viewtopic.php?id=11675

Obrigado

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
> Dragão do Sul Comentou:

> Buzinas meus amigos. Ouviram-se buzinas esta noite na Av. Arsenal do Alfeite em Almada!
----------------------------------------------------------------------------------------------

Almada ainda há-se ser do dragao do Sul

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
é bom festejar esta vitória, mas agora temos de ser realistas e reconhecer que nada está ganho!!! a equipa tem de se concentrar e colocar novamente os pés na terra!!! agora é o momento em que não podemos menosprezar os adversários!!! é preciso muita cabecinha para não morrer na praia!!! a época já é um sucesso, mas agora é momento de cerrar fileiras para GANHAR TUDO!!! toca a encher o estádio no próximo jogo!!!! Vamos lá trazer as duas TAÇAS para colocar no futuro museu do FCPORTO!!!!

T

Timofte 2-3

Guest
nada está ganho?!!!!

somos campeões carago e esta vitória vale mais que qualquer fruteira

POOOOOOOOOOROOOOOOOTO

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,126
8,546
Conquistas
4
Grande Porto
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Fui agora de propósito carregar a net ao multibanco só para vir ao nosso Fórum.

Por outro motivo nem de casa saía agora há noite.

Estou sem palavras,o jogo acabou e ainda só penso na 2ªparte que fizemos.

Temos um treinador que do banco tem uma visão de jogo,muito mas muito acima da média MUNDIAL!!!!!!

O homem é cracalhão na leitura de jogo,fod@-se André nem o Mou tem vida para ti caraglhio!!!!

Tu metes o James e logo a seguir com a mudança táctica f*deste o catedrático do futebol....daí para frente só deu Porto.

Desde que chegas-te digo isto em todo o lado e aqui está registado para quem dúvida:

Vou contigo até ao fim do MUNDO!!! André estou contigo 1000%!!!

Fazes-me sonhar novamente com uma época do nível de 2003.

AMO-TE PORTOOOOO!!!!!!!!!!!!

D

Dragão do Sul

Guest
Jovi, como andas pelo serorc.com viste esta pérola?

\"Sinto-me violado por um cabo verdiano de 35cm de salsicha fumada! Sou só eu??\"

lolololololol

D

Dexter

Guest
Aconteça o que acontecer até ao final da época esta JÁ ESTÁ A SER uma das melhores épocas de sempre do FC Porto. E se vencermos os 2 troféus que faltam, para mim, será a MELHOR de todas. Pelos adversários fortes que tombámos, pela beleza das exibições e pela quantidade de troféus numa só época.

D

Dexter

Guest
> apocalypto Comentou:

> E o Paços vai ganhar ao SLM para a taça da cerveja, aposto!

//::::::::::::::::::

Já escrevi aqui isto e vou repetir: o beinfique NÃO PAPA nada este ano.

K

Kostadi9

Guest
“Sobre isso nem quero falar. Real Madrid e Barcelona disputam a final da taça em Valência, mas isso é coisas dos espanhóis, que são atrasadinhos. Nem são campeões do Mundo nem nada... Nós vamos para o Jamor e eles vão para Valência...”

Pinto da Costa

I

illusion

Guest
A azia no ser orc ainda vai corroer o próprio site! :p

\"um muito obrigado pela bela merda de desgosto e humilhação que sinto hoje... nunca me senti tão derrotado como hoje e acreditem que já vi muitas derrotas do Benfica.\"

\"E eu a pensar que os 5-0 iriam ser um virar de página.. Enfim.. agora só resta a resignação.\"

\"EM 16 anos de vida nunca mas nunca!! tive tanto desgosto de ter perdido um jogo\"

\"SINTOME HUMILHADO E DESFEITO, JA NAO ME APETECE SEQUER FAZER NADA NA VIDA FDX......QUE HUMILHACAO...\"

\"FODASS MAS QUE MERDA FOI ESTA CARALHO? PUTA QUE PARIU DE JOGO, SINTO-ME HUMILHADO E ESMAGADO, UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA\"

\"Fdx os arbitros ainda há alguem com mural para vir desculpar se destas HUMILHAÇÕES com os arbitros??....ACORDEM!\"

\"este ano ja foram nao sei quantas humilhaçoes ma sacho que a maior ainda ta pra vir se formos eliminados pelo braga ai sim vai ser uma epoca de humilhaçao ao cubo
nem os lagartos
neste momento somos a chacota nacional
que vergonha\"

\"A melhor resposta que podemos dar aos jogadores do SLB, é no sabado o estádio estar vazio, fdx, trabalho para viver, paga-se bilhetes, transportes, comida, e fazem esta puta desta vergonha?\"

\"tenho o coração gelado, parte de mim morre\"

\"doa a quem doer somos a puta do porto\"

\"Não tenho palavras para descrever a dor que me viola a Alma...\"

\"São muitas humilhações num ano só..

Sinto-me conformado com isto. São melhores do que nós, há que admitir. Enquanto a merda que temos no clube não for varrida daqui para fora iremos continuar a ter campeonatos de cinco em cinco anos.\"

QUE GOZOOOO! :p

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
31,772
24,095
Gaia
Tenho que me levantar às 6h 30, mas estou num estado impossivel, estou todo inchado, a mandar mails, sms, ler os vossos posts, ver as noticias e rever os nossos herois e continuar a sonhar.

A sonhar também se dorme, por isso estou no CÉU.

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,703
1,597
> Timofte 2-3 Comentou:

> nada está ganho?!!!!

somos campeões carago e esta vitória vale mais que qualquer fruteira

POOOOOOOOOOROOOOOOOTO

voçês percebem o que quero dizer!!! Para mim o FCPORTO quando ganha um título já é passado, começa logo a pensar nos seguintes que pode conquistar... A ambição é tão grande que só se pensa em GANHAR, GANHAR, GANHAR sempre o próximo título!!!!

F

Francisco Oliveira

Guest
MIRIF, concordo contigo mas esta vitória vale mais que as taças todas que os encornados ganharam até agora. Lembra-te que depois da primeira mão andamos todos a ouvir que esta já era. Até já nos tinham posto terra em cima. Festejar esta vitória para mim não é festejar a vitória da taça. É sim festejar mais uma vitória ÉPICA contra a seita do costume. Para se festejar a vitória da taça há que ganhar a um clube muito nosso amigo. Mas antes desse há a liga europa e acabar o campeonato ganhando todos os jogos.

M

mac

Guest
Não gosto de alguns destes comentários.
Alguns deles parece que estão a acordar.
É um acordar violento, estilo Matrix, mas estão a acordar.
Gosto mais deles a dormir.

D

Dexter

Guest
Sinto agora uma paz interior banhada por uma enorme felicidade que não me deixa ir dormir.........

D

Dragão do Sul

Guest
Anseio ir trabalhar amanha! Lisboa acordará bela e eu tenho dezenas de orcs á minha espera para serem gozados!