A azia no ser orc ainda vai corroer o próprio site!
\"um muito obrigado pela bela merda de desgosto e humilhação que sinto hoje... nunca me senti tão derrotado como hoje e acreditem que já vi muitas derrotas do Benfica.\"
\"E eu a pensar que os 5-0 iriam ser um virar de página.. Enfim.. agora só resta a resignação.\"
\"EM 16 anos de vida nunca mas nunca!! tive tanto desgosto de ter perdido um jogo\"
\"SINTOME HUMILHADO E DESFEITO, JA NAO ME APETECE SEQUER FAZER NADA NA VIDA FDX......QUE HUMILHACAO...\"
\"FODASS MAS QUE MERDA FOI ESTA CARALHO? PUTA QUE PARIU DE JOGO, SINTO-ME HUMILHADO E ESMAGADO, UMA VERGONHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA\"
\"Fdx os arbitros ainda há alguem com mural para vir desculpar se destas HUMILHAÇÕES com os arbitros??....ACORDEM!\"
\"este ano ja foram nao sei quantas humilhaçoes ma sacho que a maior ainda ta pra vir se formos eliminados pelo braga ai sim vai ser uma epoca de humilhaçao ao cubo
nem os lagartos
neste momento somos a chacota nacional
que vergonha\"
\"A melhor resposta que podemos dar aos jogadores do SLB, é no sabado o estádio estar vazio, fdx, trabalho para viver, paga-se bilhetes, transportes, comida, e fazem esta puta desta vergonha?\"
\"tenho o coração gelado, parte de mim morre\"
\"doa a quem doer somos a puta do porto\"
\"Não tenho palavras para descrever a dor que me viola a Alma...\"
\"São muitas humilhações num ano só..
Sinto-me conformado com isto. São melhores do que nós, há que admitir. Enquanto a merda que temos no clube não for varrida daqui para fora iremos continuar a ter campeonatos de cinco em cinco anos.\"
QUE GOZOOOO!