Vendido ao Real Madrid.
Confirmadíssimo?cristas7 disse:Vendido ao Real Madrid.
50 limpos ou fizemos desconto?cristas7 disse:sim, desconheço quando é que será confirmado pelo Real mas o negocio foi finalizado hoje.
Desconheço os valores por enquantoEdarf disse:50 limpos ou fizemos desconto?
Cristas, quando souberes diz sff, estou muito curioso para saber quanto é que o Porto recebe limpos, o Porto clube não é a SAD.cristas7 disse:Desconheço os valores por enquanto
acho que enquanto houver champions vai dar o maximo...ChamaDoDragao disse:Que dê tudo por nós até lá...esperemos que tenha respeito e reconhecimento pelo clube que lhe serviu de rampa de lançamento (o melhor clube do mundo!) ...depois que vá pela sombra!
Tu não pensas quando escreves pois não?Jules Winnfield disse:Se o negócio não foi feito em janeiro, não tem lógica ficar fechado agora. Parece que em termos negociais estamos sempre do outro lado!
Quando é que o lado do FCPorto é defendido em função do nosso ADN?
Se foi feito nos termos que aqui já falamos, nada a dizer... Ser agora, ser no final da época dá igual.Jules Winnfield disse:O negócio Militão a ser feito por necessidade ou qualquer outro motivo, deveria ter sido feito na janela de abertura, mas negócio de apenas de saída em junho, como é óbvio!
Não faz sentido algum o negócio agora, porque estamos na champions e o rapaz até pode ter vários interessados, que compitam entre si para o levar!
Para ficar fechado agora teríamos de ter uma grande vantagem face a fazer o negócio daqui a uns meses! Risco de lesão?
Não me parece que Militão vá desvalorizar, pelo contrário ... está na seleção do Brasil, está n os quartos final da champions!
Quais os termos.... andamos a fazer favores ao Real madrid?madeirafcp disse:Se foi feito nos termos que aqui já falamos, nada a dizer... Ser agora, ser no final da época dá igual.
50M cash e o Real Madrid assume os 10% do São Paulo e ainda os valores do mecanismo de solidariedade.Jules Winnfield disse:Quais os termos.... andamos a fazer favores ao Real madrid?
Confirmado amanhã pela Marca.cristas7 disse:Vendido ao Real Madrid.