D
Dragon_92
Guest
Que se passou? :OEclipsisboy disse:Quanto a este senhor por mim não voltava a calçar. Sei do que falo e mais não digo.
Que se passou? :OEclipsisboy disse:Quanto a este senhor por mim não voltava a calçar. Sei do que falo e mais não digo.
Meu caro a gestão de um grupo e de um clube tem de ser inteligente. Acho que isso está a faltar . Exemplo : rotação inteligente meio campo e defesa péssima . Recordo os tempos de vilas boas exímio sempre a rodar um dois elementos. Sérgio está a comprar guerras excusadasEclipsisboy disse:Quanto a este senhor por mim não voltava a calçar. Sei do que falo e mais não digo.
Simples.jardel disse:Em relação ao Militão: se não jogou por causa da noitada, então não devia ter sido convocado. Se foi convocado, parte-se do princípio que havia condições para jogar, logo devia ter sido o titular, uma vez que é, de longe, o melhor central do Porto.
Verdade... Foi devido à ausência de um médio com caracteristicas mais defensivas aka Danilo!Eclipsisboy disse:Não posso dizer o que se passou mas por mim não voltava a calçar.
Aliás, nem acho que foi pelos centrais que perdemos o jogo!
Pelos centrais não foi, pelo lateral direito foi. Uma avenida completa aquele Manafá...Eclipsisboy disse:Não posso dizer o que se passou mas por mim não voltava a calçar.
Desculpa lá mas, para vir aqui depois de uma derrota destas dizer que sabes coisas mas que não as podes dizer, mais vale não dizer nada!Eclipsisboy disse:Não posso dizer o que se passou mas por mim não voltava a calçar.
Isso é treta. Na Luz tem grandes culpas no golo por exemplo.esteiro disse:Toda a gente sabe que Militão no meio é outra coisa. A velocidade de reacção a tirar o pão da boca ao pL. Aquele golo do rafa não entrava de certeza.
Por mim até ja tinha regressado...Recuso apenas ver o Sergio como principal culpado nesta nao-titularidade.sirmister disse:Já foi ele e nós castigados, está na hora de regressar.
É cada comentário....Flanders disse:Isso é treta. Na Luz tem grandes culpas no golo por exemplo.
Já o disse e volto a repetir.Fazem falta os antigos Sd , os que cascavam nos jogadores e a quem nos fazia mal pelo país fora.8down disse:Eder, espero que te tenhas divertido imenso nessa tal noitada.
Ja agora, sabes qual ê o salario minimo em Portugal? Quantos dos 50000 que vao ao Dragao te ver jogar queriam estar no teu lugar?
Vamos la entao curtir a noite.
PS Abram os treinos ao publico! Orelhas quentes nunca fizeram mal a ninguem.
A partir do momento em que deixa de estar castigado e passa a estar no banco o castigo está acabado. A partir daí a não titularidade é opção do SC e não faz sentido nenhum porque estamos a falar do nosso melhor central.8down disse:Por mim até ja tinha regressado...Recuso apenas ver o Sergio como principal culpado nesta nao-titularidade.
Espero que seja um assunto encerrado, foco nos nossos interesses.
Mas apenas esta questão: o que se passou tem a ver com o episódio da noitada ou tem a ver com a reação do jogador após o castigo que teve após a mesma? É que no domingo à tarde estava muito sorridente na bancada em Pedroso a ver a equipa B e achei estranho estar ali a rir-se e a ver os amigos da B jogarem quando < 24h tinha perdido aquele jogo em casa.Eclipsisboy disse:Não posso dizer o que se passou mas por mim não voltava a calçar.
Digamos que já tocaste no cerne da questão..carlosteixeira1982 disse:Mas apenas esta questão: o que se passou tem a ver com o episódio da noitada ou tem a ver com a reação do jogador após o castigo que teve após a mesma? É que no domingo à tarde estava muito sorridente na bancada em Pedroso a ver a equipa B e achei estranho estar ali a rir-se e a ver os amigos da B jogarem quando < 24h tinha perdido aquele jogo em casa.
No ano passado o castigo ao Casillas quase que nos custou o campeonato.sirmister disse:Já foi ele e nós castigados, está na hora de regressar.