Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,351
382
Continuo a achar que com ele a central a defesa pode subir mais, e  com equipas mais fortes vamos precisar de alguém que tire o pao da boca dos PL e acho que nesse caso pepe não é tão rápido que ele. Neste momento ainda não tenho duvidas do que os ganhos que vamos ter naquela lateral , poderão não prejudicar a solidez na zona central.

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
5,749
2,335
esteiro disse:
Continuo a achar que com ele a central a defesa pode subir mais, e  com equipas mais fortes vamos precisar de alguém que tire o pao da boca dos PL e acho que nesse caso pepe não é tão rápido que ele. Neste momento ainda não tenho duvidas do que os ganhos que vamos ter naquela lateral , poderão não prejudicar a solidez na zona central.
com ele a defesa direito é que podemos subir mais uns metros no terreno……
maxi já não tinha pernas para isso e pepe é mais um jogador rápido….

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
Vi um grande jogo do Militao à lateral confirmado por todos aqui,  acho que apesar de ser um enorme central ele nos faz mais falta à lateral até porque temos mais 3 enormes centrais enquanto que a lateral estamos curtos! Si o Telles no der o berro, acho que so devemos arranjar mais um médio e temos equipa para ganhar tudo a nivel interno. Mais era bom prevenir e arranjar alguém capaz de dar repouso ao Telles!

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Não me batam mas sinceramente acho que, tirando aquele jogo em que tem culpas diretas num golo, foi o seu jogo mais discreto até agora...

Não comprometeu, cumpriu, fez um bom jogo mas não vi o deslumbramento que muitos viram. Nem sempre subiu bem e os cruzamentos não são a sua praia (nem tem que ser!). De resto o Chaves foi um adversário que pouco ou nada incomodou.

Do que vi até agora, para mim, é um bom lateral que não compromete mas a central... aí é mesmo extraordinário, um talento fora do comum.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
A questão é: o pouco que se perde de passar de Militão para Pepe ( o giant Pepe não me leva a  mal de considerar Militão já um nadinha superior) é pouco com o que se ganha com Militão à direita em vez de qq outro.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,448
3,824
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Tenho pena de termos um central de topo mundial, que só vai passar doze meses no nosso clube e os segundos seis desses nem o vejamos a central. Mas se é essa a melhor solução para a equipa, que seja, a equipa acima de tudo e todos.

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,447
920
Falta saber se sai a preço de perneta ou sai a preco de possivelmente o proximo melhor central do mundo

battou

Tribuna Presidencial
17 Março 2012
14,397
10,394
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

50 Milhões no final da época; é aproveitar que o vamos ter aqui a época toda para limpar tudo.

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,143
Para não ser bruto vou dizer desta forma:

Eh pá, já não estou acostumado a jogos discretos do Militão...

Fiquei mal acostumado?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,956
46,872
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
JPA84 disse:
Esqueceu-se de correr pra trás no golo deles...
Isso e a crítica que se faz ao corona para dizer que ele não e lateral, os jogadores não podem estar em 2 sítios ao mesmo tempo, se o lateral sobe tanto faz quem ele é não pode estar cá atrás , e uma questão da dinâmica da equipa não de esquecimentos do lateral.

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,415
46,684
Conquistas
5
Deu algumas buracadas na 1º parte... talvez por falta de rotinas na posição, há muito tempo que não jogava a lateral.

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
2,862
2,157
blue_Dragon disse:
se o Manafa tiver alguma qualidade por mim metia o Militao a central e o Felipe ia para o banco.
Não era mal pensado. Embora goste do Felipe, acho que ainda comete demasiados erros e com Militão e Pepe a centrais, ninguém passava por eles.
Mas se o Militão jogar a lateral, e se se adaptar melhor à posição, vai ser muito útil pois tem velocidade e tem feito bons jogos naquela posição.