Joga bem em qualquer posição do terreno! Querem ver que ainda vai jogar a Guarda redes!
Só....xDSabininho disse:eh pa, é só a mim que o Militão me faz sempre lembrar o actor Ivo Canelas? lol
https://imgur.com/a/JzePXOl
com ele a defesa direito é que podemos subir mais uns metros no terrenoesteiro disse:Continuo a achar que com ele a central a defesa pode subir mais, e com equipas mais fortes vamos precisar de alguém que tire o pao da boca dos PL e acho que nesse caso pepe não é tão rápido que ele. Neste momento ainda não tenho duvidas do que os ganhos que vamos ter naquela lateral , poderão não prejudicar a solidez na zona central.
Isso e a crítica que se faz ao corona para dizer que ele não e lateral, os jogadores não podem estar em 2 sítios ao mesmo tempo, se o lateral sobe tanto faz quem ele é não pode estar cá atrás , e uma questão da dinâmica da equipa não de esquecimentos do lateral.JPA84 disse:Esqueceu-se de correr pra trás no golo deles...
Não era mal pensado. Embora goste do Felipe, acho que ainda comete demasiados erros e com Militão e Pepe a centrais, ninguém passava por eles.blue_Dragon disse:se o Manafa tiver alguma qualidade por mim metia o Militao a central e o Felipe ia para o banco.