O que saiu na CS é que em Janeiro tinha uma cláusula de 42,5... É a 1a vez que ouço 75.Dragon_92 disse:A cláusula é de 50M, mas circulou aí uma notícia a dizer que especificamente para o mercado de janeiro era de 75M.
O que saiu na CS é que em Janeiro tinha uma cláusula de 42,5... É a 1a vez que ouço 75.Dragon_92 disse:A cláusula é de 50M, mas circulou aí uma notícia a dizer que especificamente para o mercado de janeiro era de 75M.
Eu ouvi do Bacalhau a Bras essa dos 75 ME.Pinetree disse:O que saiu na CS é que em Janeiro tinha uma cláusula de 42,5... É a 1a vez que ouço 75.
Que seja...Morais disse:Eu ouvi do Bacalhau a Bras essa dos 75 ME.
De acordo se isso é verdade eu não sei mas que ele mandou essa lá mandou.Pinetree disse:Que seja...
Mas vindo do bacalhau acredito mesmo que é mentira, e com o unico motivo de descredebilizar o nosso clube se este o vender por 42,5....
Atenção a esse merdas do bacalhau que é um aldrabão.
Circulou aqui no tópico essa notícia. Página 80... Foi por aqui que fiquei a saber Se é verdade ou não, não sei.Pinetree disse:O que saiu na CS é que em Janeiro tinha uma cláusula de 42,5... É a 1a vez que ouço 75.
Porque raio já dizes adeus ao Militão?!!Ablon disse:Foi bom enquanto durou.
Explica-me isso de 90 ou 100M com impostos incluídos!!b10nic disse:A grande questão é que o Real Madrid para activar a cláusula nesta altura precisa de uma quantia a rondar os 90/100M (com impostos incluídos).
Se o Porto não quiser, ele não vai embora nesta janela. Outra coisa diferente é negociar agora a saída no Verão.
Os impostos sobre uma cláusula de rescisao praticamente duplicam o valor. Mediante negociação estará num valor bastante mais baixo.PortistaAlgarvio disse:Explica-me isso de 90 ou 100M com impostos incluídos!!
A clausula é de 50, como aumenta 40 ou 50 Milhões?