Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,784
140
bluevertigo disse:
Não pode. Agora não mesmo.

Infelizmente, "impossível" passar de Junho.
Temos que ir caçar já o próximo. E assim sucessivamente...
Este jogador devia ficar aqui sempre dois a 3 anos e depois sim sair mas adiante . É fundamental já ter outro militão no bolso . Isso é possível e consegue-se com prospeção agressiva e muito saber e gestão acertiva

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,661
5,106
Conquistas
13
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Alguém aqui consegue confirmar afinal qual é a cláusula do Militão agora em Janeiro?

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,926
46,814
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
cardum disse:
Este jogador devia ficar aqui sempre dois a 3 anos e depois sim sair mas adiante . É fundamental já ter outro militão no bolso . Isso é possível e consegue-se com prospeção agressiva e muito saber e gestão acertiva
O problema de teres as finanças degradadas e de se contratar jogadores que não são necessarioes é esse, depois tens que vender quando não devias.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
Espero que a Cláusula de Rescisão nesta janela sejam 75M e não os 42,5M que a Marca tem na capa. É que não faz mesmo sentido ser inferior à CR no verão. O NGC seria penalizado e muito de se ver quartado de um pilar da sua equipa e ter muito menos tempo para reagir. Portanto acho que estou relativamente descansado que a haver uma CR diferente de 50M será sempre superior.

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
11,901
7,442
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
cardum disse:
2-3 anos adorava.
Mas como realmente blindar?!
É isso. Temos que melhorar, acelerar e "objetivar" essa caça de novas promessas.   

ixnay

Tribuna
22 Julho 2006
3,886
317
Temos que aumentar esta cláusula para 70M. Qualquer tubarão pagará este valor pelo Militão no final da época. Para além disso, há vários destes tubarões desesperados por um central top.

Ve-lo a sair por 50M será, incrivelmente, um mau valor para o potencial do atleta.

O Militão vai ser facilmente o melhor central do mundo nos próximos anos.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,235
16,301
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Para aumentar cláusulas é preciso vontade do atleta e guito. Não é assim tão fácil.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,784
140
Não acredito que saia agora . No final da época julgo não haverá duvida . Vendê-lo agora era um erro de gestão desportiva ridículo

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,716
1,080
Dragon_92 disse:
Com a cláusula de 75M acho que podemos estar tranquilos... A não ser que os incompetentes que dirigem o clube se lembrem de aceitar uma proposta mais baixa.
Não é de 40M? Nunca tinha lido que era de 75M.

D

Dragon_92

Guest
Celta7 disse:
Não é de 40M? Nunca tinha lido que era de 75M.
A cláusula é de 50M, mas circulou aí uma notícia a dizer que especificamente para o mercado de janeiro era de 75M.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,462
5,589
cardum disse:
Isso era o ideal, mas da maneira que o Militão entrou é quase impossível passar de Junho. E rezemos para que chegue até lá. Eu acredito que sim.

Foi mesmo cheguer, ver e vencer. E nem se pode dar a desculpa de ser o campeonato português, pois eu até acho que as suas melhores exibições foram na Champions.

De resto, sim, concordo. Arranjar um novo Militão vai ser quase impossível (não estou a referir-me ao potencial, mas sim à maneira como entrou de imediato na equipa), mas devemos estar sempre atentos aos jovens promissores que vão despontando, sejam portugueses ou estrangeiros.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,027
21,104
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
vai ser um negócio mais incrivél que o de Cissokho.

Mas espero que só em Junho.Porque de Junho tenho a certeza que não passa.

Pela sua idade tem que sair por 70 Milhões.Vai ser o melhor do mundo.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,407
7,779
44
Lisboa
afinal de quanto é a clausula?

pensei que era de 50M... ouvi depois que era de 50 e agora no mercado de inverno baixou para os 42M? Agora li que é de 42M e só no mercado verao é de 50M.

42M por um jogador assim é uma pechincha....

demora a renovar e aumentar a clausula para acima dos 50M (no mínimo)???