Este jogador devia ficar aqui sempre dois a 3 anos e depois sim sair mas adiante . É fundamental já ter outro militão no bolso . Isso é possível e consegue-se com prospeção agressiva e muito saber e gestão acertivabluevertigo disse:Não pode. Agora não mesmo.
Infelizmente, "impossível" passar de Junho.
Temos que ir caçar já o próximo. E assim sucessivamente...
O problema de teres as finanças degradadas e de se contratar jogadores que não são necessarioes é esse, depois tens que vender quando não devias.cardum disse:Este jogador devia ficar aqui sempre dois a 3 anos e depois sim sair mas adiante . É fundamental já ter outro militão no bolso . Isso é possível e consegue-se com prospeção agressiva e muito saber e gestão acertiva
2-3 anos adorava.cardum disse:Este jogador devia ficar aqui sempre dois a 3 anos e depois sim sair mas adiante . É fundamental já ter outro militão no bolso . Isso é possível e consegue-se com prospeção agressiva e muito saber e gestão acertiva
dragaolux disse:
Com a cláusula de 75M acho que podemos estar tranquilos... A não ser que os incompetentes que dirigem o clube se lembrem de aceitar uma proposta mais baixa.Pinetree disse:
Não é de 40M? Nunca tinha lido que era de 75M.Dragon_92 disse:Com a cláusula de 75M acho que podemos estar tranquilos... A não ser que os incompetentes que dirigem o clube se lembrem de aceitar uma proposta mais baixa.
A cláusula é de 50M, mas circulou aí uma notícia a dizer que especificamente para o mercado de janeiro era de 75M.Celta7 disse:Não é de 40M? Nunca tinha lido que era de 75M.
O real tem que aproveitar para queimar o ramos em lume brando até ao final da epoca para depois o descartarPinetree disse:
Isso era o ideal, mas da maneira que o Militão entrou é quase impossível passar de Junho. E rezemos para que chegue até lá. Eu acredito que sim.cardum disse:Este jogador devia ficar aqui sempre dois a 3 anos e depois sim sair mas adiante . É fundamental já ter outro militão no bolso . Isso é possível e consegue-se com prospeção agressiva e muito saber e gestão acertiva