Para levarem o Dalot e a sua "humilde" clausula de 20 milhoes foi o que foi...
Entao com uma de 50 milhoes...
Ja agora, "noticias ao minuto"...
Entao com uma de 50 milhoes...
Ja agora, "noticias ao minuto"...
Há muito por onde criticar, mas o valor da claúsula não é uma delas.apocalypto disse:https://www.noticiasaominuto.com/desporto/1138143/united-disposto-a-bater-clausula-de-militao-para-o-levar-ja-em-janeiro
Isto é que seria um terrível tiro no pé!
Colocar cláusulas ridículas dá nisto.
Como se vê, uma pechincha...Gelsenkirchen disse:Se pagarem a cláusula nada a fazer.
E 50 milhões (e a pronto) seria a nossa 2 maior transferência de sempre e ou muito me engano entraria para o top 5 mundial de transferências de defesas centrais de sempre.
No final da época concordo mas em Janeiro não é que quero ver o que podemos fazer na champions e penso alto.É poca finda que venham esses 50 ME que nem podemos rejeitar alem de nem termos como.Wetl disse:Se vierem cá e pagarem 50M, temos de ter paciência. Ainda temos o Leite e o Mbemba à espera de entrar na equipa. É um central que não engana e se não sair em janeiro, sai no verão já campeão.
Pelo Militão é, porque ele é um dos melhores do mundo e vai ser o melhor só tem 20 anos., e o mercado dele são os clubes que pagam muito por jogadores.hawkeyes disse:Como se vê, uma pechincha...
A mesma conversa de sempre...sirmister disse:Pelo Militão é, porque ele é um dos melhores do mundo e vai ser o melhor só tem 20 anos., e o mercado dele são os clubes que pagam muito por jogadores.
O MU é um clube que pagou 35M por um lindelof, 50M pelo militão é alguma coisa?
Nós há 15 anos já vendiamos o R Carvalho por 30M há 10 o Pepe tambem por 30M, agora há toda uma inflação, e por falar nesses 2 jogadores, o R Madrid achou caro o RC, e pagou depois pelo Pepe que foi o melhor central do Real enquanto lá esteve ao lado da fraude Ramos, se eles quiserem um grande central e mandar embora a fraude Militão é o jogador.
O mundo paralelo do grandeporto.grandeporto disse:O Presidente e a sad cometem erros graves, nos casos das renovações agora não fazem mais erros e aprenderam.
Depois de diabolizarem o Dalot, agora não iriam diabolizar o Militão, pois mal viram a qualidade do Militão, aumentaram o ordenado entregaram um prémio e aumentaram a calusula para 100 M. Está firme e hirto como a barra de ferro.
---------------------hawkeyes disse:O mundo paralelo do grandeporto.
Como não sorrir....
Por falar nisso e de repente nada tem a ver mas a PJ foi hoje fazer buscas na Inspeção Geral das Finanças quanto a mafia das auditorias eu ja vi muitas estorias ,não sei em Portugal mas esse segmaneto de mercado e nojento.Sim estou a referir-me essas empresas de auditorias globalizadas,são um antro.grandeporto disse:---------------------
Ainda bem que sorris com tão pouco, fico lisonjeado.
Também sorrio quando leio o Relatório e contas dos toupeiras e não encontro a despesa do casamento da filha do DSO, mas o que mais me admira é haver benfiquistas que também sorriem e acham que aquilo está tudo bem.
É como no nosso clube é quem ache que somo muito bem geridos e ache piada a tudo, até ao Passivo e a decisões danosas. Realidades pararelas de n dimensões afinal não é só na FCUP.
Por acaso até foi nos jogos da Champions onde me impressionou mais. Mas concordo, é preciso ter calma. Na época passada muita gente dizia que o Telles era melhor que o Alex Sandro e que substituía o Marcelo no Real na boa. Esta época se calhar já não pensam assim...hawkeyes disse:A mesma conversa de sempre...
Um jogador que, por muito bom que pareça (e parece!!!), tem um terço de época no fortíssimo campeonato português...
Vamos com calma nas avaliações...
directamente do "ainda mais fortissimo" campeonato Holandes:hawkeyes disse:A mesma conversa de sempre...
Um jogador que, por muito bom que pareça (e parece!!!), tem um terço de época no fortíssimo campeonato português...
O mercado esta como esta. Nao podemos andar a vender em saldos.hawkeyes disse:A mesma conversa de sempre...
Sabes quem também não enganava?anticandeeiros disse:O mercado esta como esta. Nao podemos andar a vender em saldos.
Muitas vezes existem jogadores que temos tendencia a sobrevalorizar é verdade.
Mas nao é o caso do Militao.
Esta na cara que é um fora de série. Tem absolutamente tudo o que um central precisa. Alias até tem mais do que grandes centrais do futebol tem/tiveram.
Alto, bom jogo aereo, bom na antecipaçao, bom posicionamento e cereja no topo do bolo, é muitissimo bom com os pés e é muitissimo acima da média em termos de velocidade para um central.
Um central moderno que encaixa que nem uma luva nos clubes de topo pelas suas caracteristicas e ser tao completo.
E é nos clubes de topo que temos todo o interesse em vender no futuro. Sao esses clubes que tem o guito.
50 milhoes ja é muita fruta para um clube português. Mas nao temos que ser anjinhos. O mercado esta inflacionado, nao podemos ficar atras. Nao podemos nao aproveitar isso para jogadores nao tao bons, quanto mais para um craque como o Militao.
E isso do campeonato português apesar de entender nao nos pode melindrar. A qualidade paga-se. Quem ficar com o Militao vai ficar com um gajo que estara constantemente na equipa do ano da UEFA e certamente chegara aos candidatos à bola de ouro (apesar de dificilmente a ganhar como é obvio ja que é central...).
O De Ligt o outro grande central jovem do futebol mundial a par de Militao, nao vai sair do Ajax por menos de 70/80 milhoes.
O Frenkie de Jong pelos vistos ja esta apalavrado para o PSG para o proximo verao por valores a rondar os 75 milhoes.
E nao me parece que o campeonato holandês seja superior ao português...
Depois vamos la ver se o Militao se fixa na seleçao brasileira. O Tite é muito pragmatico e nao abdica facilmente dos seus "velhotes", nem dos jogadores com quem ele trabalhou no Corinthians.
No inicio da época ele foi convocado como lateral direito. Isso tambem é bem revelador da sua qualidade. O gajo chega à seleçao brasileira para uma posiçao que manifestamente nao é sequer onde ele melhor joga. Apesar de, se nao estou em erro, ter acabado por jogar mesmo a central.
Eu nao sou de exagerar na avaliaçao ao que é nosso. A ultima vez (e talvez unica) que o fiz (e mantenho) foi em relaçao ao Dalot.
E agora em relaçao ao Militao acho o mesmo. O ceu é o limite.
Não é a mesma conversa, eu não preciso de ver mais do que já vi para perceber o que ali está, tu e calhar precisas de muito mais calma e muito mais tempo para ver...hawkeyes disse:A mesma conversa de sempre...
sirmister disse:Não é a mesma conversa, eu não preciso de ver mais do que já vi para perceber o que ali está, tu e calhar precisas de muito mais calma e muito mais tempo para ver...