Éder Militão

• Iniciador de Tópicos Noventa e Nove
  • Data de início

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,204
4,812
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,921
46,794
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
quintero disse:
neste topico ja escrevi umass 3 vezes que ele nao chegava a janeiro...  eu na prespetiva do manutd  fazia igual ...o miudo nao engana...50k é uma pechincha...
São 50 milhões de euros e não 50 mil euros.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
apocalypto disse:
Má gestão nos dias de hoje! Após os primeiros dois meses, deveriam dar-lhe um milhão e colocar a cláusula nos 80 milhões....

Agora é tarde... é gerir com pinças, o MU até paga mais para se poder distribuir as comichões....

É pena mas é a realidade desde há uns anos... muitos se servem do clube e o clube está na bancarrota! O palminhas, o Peseiro,o lopetegui até o castro viram a vida so$$ir... a administração os jogadores.... o sinais, os exemplos de administração deram em descalabro financeiro e a saída constante e sucessiva daqueles que idolatramos....

Nunca vi como agora, tanto talento jovem ser ‘vendido’, quase como ‘frangos pro churrasco’...... ASilva,RNeves,Dalot e agora? Militão?, sem darem o devido retorno desportivo ao/no clube!!  O PdC que idolatrei não permitia isto! Uma vergonha!

e o pior é que continuaremos na bancarrota, falidos tecnicamente e muito próximos da falência/venda compulsiva! devemos estar preocupados com as renovações das obrigações.

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,204
4,812
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
sirmister disse:
São 50 milhões de euros e não 50 mil euros.
eu sei...voces percebem....mas 50K (vou por um k grande paraa representar milhoes hehehe) sao peanaurs como diz o outro.,,

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Vlk disse:
Com um defesa direito novo (e melhorzito) e o Danilo no topo de forma. Ficávamos com uma das 3 melhores defesas da Europa.
E nem sei quem seriam as outras duas.
Era aquele tal de Dalot.... aliás aí até subirias os laterais e Danilo, juntava mais nos centrais!

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,921
46,794
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
quintero disse:
eu sei...voces percebem....mas 50K (vou por um k grande paraa representar milhoes hehehe) sao peanaurs como diz o outro.,,
O prefixo k (quilo) é mesmo com minúscula.  O M (Mega) que deveria ser o usado nessa situação é em maiúscula.

Mas sim 50M pelo Militão é uma pechincha especialmente por quem anda a dar 35 por lindelofes.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,530
1,455
Se este craque sai avizinham-se tempos difíceis na nossa defesa. Este homem joga que se farta e ainda remenda alguns buracos do Filipe..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
20,722
33,932
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
10,965
5,337
Se vierem cá e pagarem 50M, temos de ter paciência. Ainda temos o Leite e o Mbemba à espera de entrar na equipa. É um central que não engana e se não sair em janeiro, sai no verão já campeão.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,521
9,982
quintero disse:
neste topico ja escrevi umass 3 vezes que ele nao chegava a janeiro...  eu na prespetiva do manutd  fazia igual ...o miudo nao engana...50k é uma pechincha...
Cláusulas de rescisão normalmente não são válidas no mercado de inverno. E se o Porto obrigar a que cláusula se já batida é o Militão que tem que transferir o dinheiro para o Porto e pagar impostos, 80 milhões não chegam

Sakamoto

Tribuna Presidencial
25 Maio 2017
18,495
18,046
Conquistas
5
  • Bobby Robson
  • Março/20
  • José Mourinho
  • Jardel
Miguel ranhada disse:
Mas alguém tem dúvida que se o MU chegar aqui com 50 milhões que não levam o militao? E nem tem de ser a pronto.
Nem nós podemos recusar uma oferta dessa envergadura. Gosto muito do Militão mas, por 50M, tem que ir.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,566
27,724
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto