Tá bem que é contra o El Salvador mas o Militão, do que vi...ninguém passa por ele.Top.
Mas ofensivamente tem sido 0...apostador87 disse:Tá bem que é contra o El Salvador mas o Militão, do que vi...ninguém passa por ele.Top.
Verdade mas parece-me ter ordens para não subir tanto .. o Willian com mais espaço é fdd.sirmister disse:Mas ofensivamente tem sido 0...
No que diz respeito ao FCP vai ser central.apostador87 disse:Verdade mas parece-me ter ordens para não subir tanto .. o Willian com mais espaço é fdd.
Ainda assim teve uma boa arrancada onde passou por 3 e ia dando golo.
Ele a lateral também era assim no São Paulo. Os brasileiros apreciam muito um lateral assim porque eles têm tanta gente de cariz ofensivo que acabam por dar valor a um lateral que seja muito competente a defender.apostador87 disse:Verdade mas parece-me ter ordens para não subir tanto .. o Willian com mais espaço é fdd.
Ainda assim teve uma boa arrancada onde passou por 3 e ia dando golo.
A ideia de ser lateral de certeza que não passa pela mente do SC, se passasse era ai que ele se tinha estreado, a partir do momento em que ele faz saltar o DL é porque é para central.tripeiro_de_gema disse:Chega-se à conclusão que Militão é tão lateral como o Maicon(o tal cobardolas). Militão não tem hipóteses ser lateral no futebol europeu, claramente a sua melhor posição é no centro da defesa e parece-me um desperdício metê-lo noutra posição a não ser no centro da defesa. Mas isso abre outro problema pois assim ficamos limitados com Maxi e JP na direita, que me parece curto.
E chegaram e essa conclusão ao ver 1 jogo e ainda por cima a estreia na seleção com mais exigencia dos mundo?....tripeiro_de_gema disse:Chega-se à conclusão que Militão é tão lateral como o Maicon(o tal cobardolas). Militão não tem hipóteses ser lateral no futebol europeu, claramente a sua melhor posição é no centro da defesa e parece-me um desperdício metê-lo noutra posição a não ser no centro da defesa. Mas isso abre outro problema pois assim ficamos limitados com Maxi e JP na direita, que me parece curto.
Temos mesmo de acreditar que o Sérgio esteja a trabalhar bem o JP. Eu acredito que sim. Eu vejo-o com potencial e um rapaz humilde que sabe que tem de trabalhar as suas lacunas! A ver vamostripeiro_de_gema disse:Chega-se à conclusão que Militão é tão lateral como o Maicon(o tal cobardolas). Militão não tem hipóteses ser lateral no futebol europeu, claramente a sua melhor posição é no centro da defesa e parece-me um desperdício metê-lo noutra posição a não ser no centro da defesa. Mas isso abre outro problema pois assim ficamos limitados com Maxi e JP na direita, que me parece curto.
O Militão não larga mais a titularidade a Central.tdiniz disse:O Militão é claramente um jogador para o futuro e jogará certamente a central.
Enquanto não o é pode dar uns toques a central enquanto o Mbemba não está apto, e também a lateral enquanto o João Pedro não for opção para tal.
Tambem acho que ninguem mais o tira dali.lpmacedo disse:O Militão não larga mais a titularidade a Central.
Porque quem o conhecia e observava no São Paulo sempre disse a mesma coisa. Não é novidade nenhuma as conclusões que se estão a tirar agora.Vlk disse:Como é que se conseguem tirar tantas conclusões definitivas num jogo? Sendo esse jogo a estreia pela selecção do Brasil?!?!?!
O Tite é que é teimoso então..... e o treinador do S. Paulo também... e todos os que já o viam no Brasil e acham que é melhor LD....PortoLucido disse:Porque quem o conhecia e observava no São Paulo sempre disse a mesma coisa. Não é novidade nenhuma as conclusões que se estão a tirar agora.
Dar uns toques? Chega ao escrete com.20 anos....deves ter nascido em berço de oiro....clubisticamente, no minimo RMadrid ou PSG dos tempos modernos....tdiniz disse:O Militão é claramente um jogador para o futuro e jogará certamente a central.
Enquanto não o é pode dar uns toques a central enquanto o Mbemba não está apto, e também a lateral enquanto o João Pedro não for opção para tal.