Gostei muito do jogo frente ao Moreirense muito bom .bom jogo de cabeça bom posicionamento muito seguro. Muito bom gostei
juliolopes disse:http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/golden-boy/2018/08/31-46942911/vota_il_golden_boy_2018_le_60_nomination/
Pessoal, vamos lá votar no nosso craque. Quase não tem votos nenhum, vamos dar uma ajuda. Até parece mal um jogador destes ter tãom poucos votos.
Feito.juliolopes disse:http://www.tuttosport.com/sondaggi/calcio/golden-boy/2018/08/31-46942911/vota_il_golden_boy_2018_le_60_nomination/
Pessoal, vamos lá votar no nosso craque. Quase não tem votos nenhum, vamos dar uma ajuda. Até parece mal um jogador destes ter tãom poucos votos.
Retiro daqui então que o Mbemba não custou os 8 milhões que foram falados.dragao1616 disse:o maior investimento que fizemos está época parece ter sido bastante acertado.
Acredito que dentro de 2 ou 3 anos saia por um valor record em DC.
Comentário interessante sem dúvidadragao1616 disse:o maior investimento que fizemos está época parece ter sido bastante acertado.
Acredito que dentro de 2 ou 3 anos saia por um valor record em DC.
Ou o Militão não foi os 4M que se fala. Aliás, existe notícias em que se fala em 10M no total do negócio.Ginjeet disse:Retiro daqui então que o Mbemba não custou os 8 milhões que foram falados.
É mais por aqui que eu vou. Até porque se o Militão tivesse custado 4M e fosse o nosso maior investimento, o Newcastle teria baixado o preço do Mbemba de 9M para 3M. Muito improvável.JAEP disse:Ou o Militão não foi os 4M que se fala. Aliás, existe notícias em que se fala em 10M no total do negócio.
Central razoável chamado à seleção brasileira, está certo , lembro me perfeitamente como era a defesa antes de vir o filipe e era uma total desgraça.Topo Norte disse:Até quando o Felipe vai viver com os louros vindos da qualidade do parceiro de sector?
O Felipe é um central razoável e que, mais uma vez, ontem esteve... razoável.
Então não? Com a capacidade dele no um para um, com aqueles cruzamentos milimétricos e velocidade estonteante é mesmo um crime ele ficar preso a central...Vlk disse:No dia em que tivermos todo o plantel disponível a nossa pior posição será a de LD caso seja ocupada pelo Maxi. Por isso nesse momento obviamente essa posição devia ser do Militão.
Para além disso acho um desperdício a velocidade e fôlego dele ficarem presos à posição de central.