Ángel Alarcón

Angel Alarcón 47

Angel Alarcón

6.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.40 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,650
5,939
Agora que lá chegou, é continuar a trabalhar.

A concorrência aumenta com a chegada do Karamoh, por isso vai ter de dar o litro em todos os treinos e aproveitar todas as oportunidades.

• Like
Reações: arichard

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,832
28,648
Gaia
É um jogador vertical, rápido e acutilante e com capacidade de pressão, claro que se tivesse boa definição nao andava na B, mas para fazer 20 a 30 min deve dar para ajudar a equipa.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
198
83
Agora que lá chegou, é continuar a trabalhar.

A concorrência aumenta com a chegada do Karamoh, por isso vai ter de dar o litro em todos os treinos e aproveitar todas as oportunidades.
acho que sinceramente o Alarcon parte a frente do Karamoh, nao so tem mais ritmo como tambem é mais jovem e tem bom potencial. quem acho que pode sofrer mais com a entrada do Karamoh para o plantel deve ser o Andre Miranda que neste momento deve ser o quinto extremo apesar de ter muito bom potencial

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,033
8,244
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Espero que seja útil, todos são importantes e Alarcon pode ser muito importante para gerir o tempo de jogo dos titulares.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,650
5,939
acho que sinceramente o Alarcon parte a frente do Karamoh, nao so tem mais ritmo como tambem é mais jovem e tem bom potencial. quem acho que pode sofrer mais com a entrada do Karamoh para o plantel deve ser o Andre Miranda que neste momento deve ser o quinto extremo apesar de ter muito bom potencial
Neste momento também diria que sim, mas tem de continuar a trabalhar para daqui a um mês continuar à frente do Karamoh nas opções.

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,565
2,884
Não vi nada no Alarcon, ao fim de 10m em campo já não tinha velocidade para ir atrás do defesa direito do Rio Ave. De resto aproveitou o bom momento da equipa

• Like
Reações: Drago

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,950
11,578
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
É isto mesmo: garra, entrega e motivação. Bora, miúdo.