Ángel Alarcón

Angel Alarcón 47

Angel Alarcón

6.40

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

6.40 Performance da Época
Jogos
1
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,650
5,941
Agora que lá chegou, é continuar a trabalhar.

A concorrência aumenta com a chegada do Karamoh, por isso vai ter de dar o litro em todos os treinos e aproveitar todas as oportunidades.

• Like
Reações: Dias_21 e arichard

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,837
28,658
Gaia
É um jogador vertical, rápido e acutilante e com capacidade de pressão, claro que se tivesse boa definição nao andava na B, mas para fazer 20 a 30 min deve dar para ajudar a equipa.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
202
85
Agora que lá chegou, é continuar a trabalhar.

A concorrência aumenta com a chegada do Karamoh, por isso vai ter de dar o litro em todos os treinos e aproveitar todas as oportunidades.
acho que sinceramente o Alarcon parte a frente do Karamoh, nao so tem mais ritmo como tambem é mais jovem e tem bom potencial. quem acho que pode sofrer mais com a entrada do Karamoh para o plantel deve ser o Andre Miranda que neste momento deve ser o quinto extremo apesar de ter muito bom potencial

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
9,033
8,244
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Espero que seja útil, todos são importantes e Alarcon pode ser muito importante para gerir o tempo de jogo dos titulares.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,650
5,941
acho que sinceramente o Alarcon parte a frente do Karamoh, nao so tem mais ritmo como tambem é mais jovem e tem bom potencial. quem acho que pode sofrer mais com a entrada do Karamoh para o plantel deve ser o Andre Miranda que neste momento deve ser o quinto extremo apesar de ter muito bom potencial
Neste momento também diria que sim, mas tem de continuar a trabalhar para daqui a um mês continuar à frente do Karamoh nas opções.

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,950
11,580
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
É isto mesmo: garra, entrega e motivação. Bora, miúdo.

Mário João Cardoso

Arquibancada
16 Julho 2019
460
1,003
Pareceu-me bastante soltinho com bola, super confortável.
Vê-se que tem boa qualidade técnica.
Porém parece-me algo pesado.
Entrou fresquinho mas mesmo assim o Borja, já com 70min nas pernas, parecia muito mais lesto, com mais energia que ele.
Tem que preparar melhor a componente física.

• Like
Reações: VPM