Ángel Alarcón

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,210
203,001
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nos para a esquerda ja temos o William

Pensava que também podia jogar na direita
Não me parecem incompatíveis num plantel

O Alarcon tem que ser aposta, na minha opinião
Jogador rápido, forte na condução e tem golo(são 7 golos em 18 jogos numa equipa fraca)
Às vezes é um bocadinho guloso mas com colegas melhores pode ser diferente, tendo mais confiança neles

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
6,486
6,926
Não me parecem incompatíveis num plantel

O Alarcon tem que ser aposta, na minha opinião
Jogador rápido, forte na condução e tem golo(são 7 golos em 18 jogos numa equipa fraca)
Às vezes é um bocadinho guloso mas com colegas melhores pode ser diferente, tendo mais confiança neles
Eu tenho esperança que um treinador decente experimente no mínimo o William na direita, o moço tem remate bom demais para desaproveitar na esquerda

Valtec

Arquibancada
7 Março 2019
254
152
É bom jogador é rapido tem muitos bons pormenores, mas tambem tem que ser mais constante, mais regular. O ultimo jogo com o Chaves nao foi assim, jogadores de altos e baixos há muitos e esses é que dao confiança a um treinador.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,028
3,113
Conquistas
3
Valadares
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Como dizem, também tenho a convicção que não subiu ainda para a equipa A pois a situação classificatória da B é complicada.

Quando subir, deve ir cheio de "ganas" para mostrar que merece o seu lugar no plantel.

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,061
5,476
Se é para reformar a equipa antes do Mundial, para mim tinha passaporte paraos EUA.