Um dispensado do Barça agora acha ter qualidade pra A sem ter mostrado nada na B. Que seja despachado.
Até por ter muitas lesões, não jogava há 1 ano e meio, haver um clube que pegou nele, apostou e o pôs a jogar é que devia ser paciente.Eu acho que a segunda liga é curta para a evolução do rapaz.
Empréstimo a uma equipa de primeira liga a ver como funciona.
Ele teve muitas lesoes é normal haver impaciência dele e cautela por parte do clube
O Borges fez uma grande época na B e o Franco fundamental no Estoril, e este gajo quer tar na A.Ele deve ficar impressionado quando joga "craques" como o Borges o Franco e ele nunca tem uma oportunidade.
Isso quer ele e todos os colegas dele na B.Mas ele quer estar ca, na equipa A.
Tomava-te como alguém de confiança na avaliação dos jovens.A confirmar-se a sua saída é uma perda importante para esta equipa B. Tem-se assumido como um dos jogadores mais desiquilibradores desta equipa.
Eu já te disse uma vez e volto a dizer-te: nem tudo é cepo e nem tudo é craque. Há um mundo infinito para lá desses dois rótulosTomava-te como alguém de confiança na avaliação dos jovens.
De acordo. Ele ia para a terceira ou assimAté por ter muitas lesões, não jogava há 1 ano e meio, haver um clube que pegou nele, apostou e o pôs a jogar é que devia ser paciente.
Não sei, se isto for verdade não lhe vejo tecido mental para vingar.
Não gosto deste tipo de gajos que acha que os clubes lhe devem algo ainda não provado, quando ele é que deve algo ao clube, pegou nele quando ninguém pegava num "manco crónico".
Isso não é completamente verdade.Até por ter muitas lesões, não jogava há 1 ano e meio, haver um clube que pegou nele, apostou e o pôs a jogar é que devia ser paciente.
Não sei, se isto for verdade não lhe vejo tecido mental para vingar.
Não gosto deste tipo de gajos que acha que os clubes lhe devem algo ainda não provado, quando ele é que deve algo ao clube, pegou nele quando ninguém pegava num "manco crónico".
Isso não é completamente verdade.
Ele optou pelo Porto porque lhe prometeram que ia para a equipa A
E rejeitou outros clubes que agora voltaram a carga.
Para ser sincero é a par do Candé o nosso melhor marcador com 3 golos...E? A época acabou? Estamos em Janeiro. Ele se estivesse mais preocupado em jogar e menos em "merdas" provavelmente já teria feito mais uns golos e umas assistências.
Ee calhar nao sobe para safar a merda de treinador que temosPara ser sincero é a par do Candé o nosso melhor marcador com 3 golos...