Ángel Alarcón

PortoNoCoracao

Bancada central
10 Janeiro 2019
1,313
1,519
Mas só podem jogar os diferenciados?
Desde que jogue bem, porque tem de ser um iluminado?
Ele está a jogar bem na B, numa equipa que não está a jogar nada por aí além...
Tem 20 anos, está a jogar bem, vem de uma grande escola.
Porque não pode ter a sua chance?
Depois cabe a ele agarrar a oportunidade.
Não estou a entender onde é que está o entrave para a sua oportunidade...
Depois do que tenho visto o Borges fazer realmente merece uma oportunidade na A , o borges anda me a meter um fastio ... Cada vez que entre a ânsia de marcar e tanta que tolda a visão de jogo .... Fica individualista e perde a bola demasiadas vezes , para mim comia bancada ... De certeza que alguém da b faz o mesmo ou melhor do que ele tem feito

• Like
Reações: Palu1893 e Regod

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,782
33,854
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Eu vi alguns jogos bons dele na equipa B.
Tendo em conta que o Borges anda a ter alguns minutos,nao tinha custado levar o puto a fazer a estreia pela equipa A e a mostrar o que vale.
É que com os "extremos" que temos a jogar esta epoca,Pepê e Galeno de um lado,FV e Borges do outro...
Eu tambem me queria vir embora.

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,558
7,558
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
Para mim não vale a pena o esforço por este jogador. Destaca-se naquela equipa B tenebrosa. Mas não me parece nada de especial nem com potencial por aí além. Se não fosse a marca la masia já o via-mos com outros olhos se calhar.

• Like
Reações: miguel1000

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,535
27,656
Gaia
Eu vi alguns jogos bons dele na equipa B.
Tendo em conta que o Borges anda a ter alguns minutos,nao tinha custado levar o puto a fazer a estreia pela equipa A e a mostrar o que vale.
É que com os "extremos" que temos a jogar esta epoca,Pepê e Galeno de um lado,FV e Borges do outro...
Eu tambem me queria vir embora.
-------------------------

Também acho que o VB mostra muita dificuldade em dar oportunidades aos mais novos, tem tics de SC, rejeitaram o Vitinha e Fabio Vieira, e mesmo agora, o Rodrigo Mora com um talento absurdo, andava a entrar aos 90 minutos.

Em contrapartida nos de lisboa qualquer meco com 17 ou 18 anos treina, é convocado e faz minutos.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,014
11,895
Ele deve ficar impressionado quando joga "craques" como o Borges o Franco e ele nunca tem uma oportunidade.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,262
52,965
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ele deve ficar impressionado quando joga "craques" como o Borges o Franco e ele nunca tem uma oportunidade.
Sim, porque este alarcon é um predestinado.

Eu não vi os jogos todos, mas os que vi não vi nada de especial neste gajo. Até o Borges era muito melhor na equipa B.

• Like
Reações: miguel1000

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,574
29,389
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu acho que a segunda liga é curta para a evolução do rapaz.

Empréstimo a uma equipa de primeira liga a ver como funciona.

Ele teve muitas lesoes é normal haver impaciência dele e cautela por parte do clube

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
1,953
4,952
Só faz falta quem cá quer estar. Não quer, pode ir.

Um empréstimo a uma equipa de primeira liga espanhola até lhe pode fazer bem. Apesar que acho que para o próprio seria melhor continuar a sua evolução aqui até porque com o destaque que tem tido na equipa B facilmente vai ter a sua hipótese na pré-época.

Tem 20 anos apenas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,574
29,389
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Só faz falta quem cá quer estar. Não quer, pode ir.

Um empréstimo a uma equipa de primeira liga espanhola até lhe pode fazer bem. Apesar que acho que para o próprio seria melhor continuar a sua evolução aqui até porque com o destaque que tem tido na equipa B facilmente vai ter a sua hipótese na pré-época.

Tem 20 anos apenas.
Mas ele quer estar ca, na equipa A.