Para mim só sobe se sair o Borges.
Depois do que tenho visto o Borges fazer realmente merece uma oportunidade na A , o borges anda me a meter um fastio ... Cada vez que entre a ânsia de marcar e tanta que tolda a visão de jogo .... Fica individualista e perde a bola demasiadas vezes , para mim comia bancada ... De certeza que alguém da b faz o mesmo ou melhor do que ele tem feitoMas só podem jogar os diferenciados?
Desde que jogue bem, porque tem de ser um iluminado?
Ele está a jogar bem na B, numa equipa que não está a jogar nada por aí além...
Tem 20 anos, está a jogar bem, vem de uma grande escola.
Porque não pode ter a sua chance?
Depois cabe a ele agarrar a oportunidade.
Não estou a entender onde é que está o entrave para a sua oportunidade...
-------------------------Eu vi alguns jogos bons dele na equipa B.
Tendo em conta que o Borges anda a ter alguns minutos,nao tinha custado levar o puto a fazer a estreia pela equipa A e a mostrar o que vale.
É que com os "extremos" que temos a jogar esta epoca,Pepê e Galeno de um lado,FV e Borges do outro...
Eu tambem me queria vir embora.
Na realidade acho que só sobe já se sair o Galeno ou Pepê.Para mim só sobe se sair o Borges.
Tipo quem? Mas a jogar a sério, sem estar o plantel corrido a lesõesEm contrapartida nos de lisboa qualquer meco com 17 ou 18 anos treina, é convocado e faz minutos
Deve ser entre schjelderup, o prestianni ou rolheiserTipo quem? Mas a jogar a sério, sem estar o plantel corrido a lesões
Como jogam o Mora e o Martim
Tirando o Quenda
Sim, porque este alarcon é um predestinado.Ele deve ficar impressionado quando joga "craques" como o Borges o Franco e ele nunca tem uma oportunidade.
O Rollheiser vai fazer 25 anos.Deve ser entre schjelderup, o prestianni ou rolheiser
Vamos ser honestos. O rapaz ainda tem 24 anos, por isso ainda é uma promessa do futebol argentino.O Rollheiser vai fazer 25 anos.
Ano passado tiveste o António Silva/João Neves.Tipo quem? Mas a jogar a sério, sem estar o plantel corrido a lesões
Tirando o Quenda
Não adianta. Os lá de baixo é que são bons e fazem tudo bemTipo quem? Mas a jogar a sério, sem estar o plantel corrido a lesões
Tirando o Quenda
Mas ele quer estar ca, na equipa A.Só faz falta quem cá quer estar. Não quer, pode ir.
Um empréstimo a uma equipa de primeira liga espanhola até lhe pode fazer bem. Apesar que acho que para o próprio seria melhor continuar a sua evolução aqui até porque com o destaque que tem tido na equipa B facilmente vai ter a sua hipótese na pré-época.
Tem 20 anos apenas.