O Nuno Pinto da Costa deve ser das figuras mais patéticas que existe. A querer associar-se forçadamente ao Porto como se isto fosse uma dinastia e ele fosse alguém 
Eu lembro bem.Ninguém se lembra do que era dito sobre o AVB pós 2011?
Bem, pelo menos nessa altura ninguém dizia “Villas Boas? Esse gajo dava era um bom presidente do FCP”.Eu lembro bem.
O Libras, o refratário, o borrado, adeptos e páginas do FCP a exultarem com as derrotas do Chelsea e do Totas.
O mundo dá muitas voltas.
Isso é mais na SIC.Não lhe fizeram a pergunta: o que dizem os teus olhos?
Essa badalhoca egocêntrica poderia era ter entrevistado a mãe dela, o orelhas, o césar maletas, o paulo gonçalves, as toupeiras, o zé do boifica, os gajos do cashball, o ex-judite e vice do chupoting, o alvaro sobrinho... por esses casos e personagens a gaja nunca mostrou interesse...
Passado uns 3 anos já.Bem, pelo menos nessa altura ninguém dizia “Villas Boas? Esse gajo dava era um bom presidente do FCP”.
quem? quem?O Nuno Pinto da Costa deve ser das figuras mais patéticas que existe. A querer associar-se forçadamente ao Porto como se isto fosse uma dinastia e ele fosse alguém![]()
Vai falar de tudo isso e apenas isso.Seria interessante lançar aqui um joguinho/desafio sobre o que vai dizer na entrevista. Mas tentar fazer um prognostico sério e nao destilar apenas nojo contra ele por muito que o possa merecer.
O meu palpite é o seguinte:
- Vai relembrar PdC e elogia-lo efusivamente, relembrando que foi como um pai etc e enaltecendo que o FCP é o que é hoje graças a ele.
- Vai falar da doença de PdC e que ja sabia disso e que nao podia de forma alguma negar-lhe o que quer que fosse na altura das eleiçoes.
- Vai referir que AVB foi deselegante na forma como na sua otica (cada um acredita no que quer obviamente) contratou nas suas costas VB.
- Vai falar da transferencia do filho provavelmente com alguma critica mas aqui confesso que nao sei bem o que pode vir a dizer.
- Vai dizer que pode perfeitamente treinar os rivais porque é um profissional do futebol.
- Vai referir que ser selecionador é um desejo que tem para o futuro (com elogios pelo meio a Martinez e a relembrar que Portugal tem um selecionar em funçoes que merece respeito - até porque o filhote foi convocado para o mundial).
- Vai acabar com as teorias de que quer ser Presidente do FCP no futuro (nem deveria ser preciso dizê-lo de tao ridicula que essa hipotese é)
- Vai falar dos pais e da dor que foi perdê-los tao cedo (esta nao é grande palpite porque ja se sabe que vai acontecer a 100%)
Ao contrario da maioria nao acho que vai cuspir no FCP nem ser demasiado corrosivo em relaçao a AVB mas vai deixar escapar alguma amargura.
Mas como é evidente nao ponho as maos no fogo por alguem tao imprevisivel. Pode perfeitamente lançar-se numa grande lavagem de roupa suja mas acho que nao vai acontecer.
O grande (enorme) plot twist seria virar as viuvas contra ele proprio por ter sido demasiado correcto contra quem lhes tirou a mama e a liderança do "grande lider".
Venham as pipocas.
O SC e o Varandas não se dão. Por isso é quase impossível isso acontecer.Eu ate gostava que fosse treinar o sporting.e o clube certo para ele e tem um presidente a sua altura.
Timing no sentido de que neste momento somos um clube unido, mais estável até que os rivais, e tudo o que nao precisamos é de reacender guerras internas. Só isso.Qual era o timing ideal? O ano passado quando estávamos na merda? A meio desta época quando estávamos numa luta frenética e pesada contra tudo pelo título? Epa eu não sou fã do homem mas isso do timing não percebo porque pegam por aí. Há mil razões para o criticar mas nem acho o timing (férias e pós FC Porto campeão) assim tão calculista. Nada do que ele diga vai mudar a opinião dos adeptos sobre AVB. Nem dos anti AVB. O timing deve ter mais a ver é com o facto de ele estar a auto promover se a ver se arranja trabalho este verão.