Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Rocha_do_Balteiro

Rocha_do_Balteiro

Arquibancada
19 Setembro 2025
486
1,031
Balteiro
Uma entrevista conduzida pela última e mais benfiquista das viúvas de PdC...

Depois da posição pública de apoio e vinculação que Sérgio Conceição assumiu antes das eleições com a lista que perdeu, o desfecho óbvio era sugerir-lhe a porta de saída de todas as formas possíveis.

Tudo que vier dizer a razão não lhe vai sorrir... Foi corrido e bem corrido!

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
20,609
27,345
Visualizar anexo 45116

Olha ali aquele gosto maroto já.
Essa badalhoca egocêntrica poderia era ter entrevistado a mãe dela, o orelhas, o césar maletas, o paulo gonçalves, as toupeiras, o zé do boifica, os gajos do cashball, o ex-judite e vice do chupoting, o alvaro sobrinho... por esses casos e personagens a gaja nunca mostrou interesse...

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,855
7,992
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
Vai anunciar que abraçou o projeto do Tondela para regressar á liga, alicerçado no Rodrigo esse grande jogador que deixou saudades no nosso clube

• Like
Reações: Rui

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
32,203
31,725
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não sei o que vai dizer mas pelas palavras que teve ao dizer que disse ao presidente "o contrato que assinei não tem valor nenhum", dá a sensação que queria ter ficado, ou não?

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,691
12,987
SC ou a familia devia saber que existem alguns assuntos que o melhor é deixar morrer.

Se tivesse juizo e bom senso, dizia que foi um período conturbado, que também ele não esteve bem, e felicitava o FCP e AVB pela conquista do campeonato

Case close..

• Like
Reações: SuperdragonXXI

dragon1893

Bancada lateral
6 Outubro 2012
568
643
O Nuno Pinto da Costa deve ser das figuras mais patéticas que existe. A querer associar-se forçadamente ao Porto como se isto fosse uma dinastia e ele fosse alguém 🤣
quem? quem?

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,989
21,522
Seria interessante lançar aqui um joguinho/desafio sobre o que vai dizer na entrevista. Mas tentar fazer um prognostico sério e nao destilar apenas nojo contra ele por muito que o possa merecer.

O meu palpite é o seguinte:

- Vai relembrar PdC e elogia-lo efusivamente, relembrando que foi como um pai etc e enaltecendo que o FCP é o que é hoje graças a ele.

- Vai falar da doença de PdC e que ja sabia disso e que nao podia de forma alguma negar-lhe o que quer que fosse na altura das eleiçoes.

- Vai referir que AVB foi deselegante na forma como na sua otica (cada um acredita no que quer obviamente) contratou nas suas costas VB.

- Vai falar da transferencia do filho provavelmente com alguma critica mas aqui confesso que nao sei bem o que pode vir a dizer.

- Vai dizer que pode perfeitamente treinar os rivais porque é um profissional do futebol.

- Vai referir que ser selecionador é um desejo que tem para o futuro (com elogios pelo meio a Martinez e a relembrar que Portugal tem um selecionar em funçoes que merece respeito - até porque o filhote foi convocado para o mundial).

- Vai acabar com as teorias de que quer ser Presidente do FCP no futuro (nem deveria ser preciso dizê-lo de tao ridicula que essa hipotese é)

- Vai falar dos pais e da dor que foi perdê-los tao cedo (esta nao é grande palpite porque ja se sabe que vai acontecer a 100%)

Ao contrario da maioria nao acho que vai cuspir no FCP nem ser demasiado corrosivo em relaçao a AVB mas vai deixar escapar alguma amargura.

Mas como é evidente nao ponho as maos no fogo por alguem tao imprevisivel. Pode perfeitamente lançar-se numa grande lavagem de roupa suja mas acho que nao vai acontecer.

O grande (enorme) plot twist seria virar as viuvas contra ele proprio por ter sido demasiado correcto contra quem lhes tirou a mama e a liderança do "grande lider".

Venham as pipocas.
Vai falar de tudo isso e apenas isso.

Resumidamente, vai falar do FCP...porque, convenhamos, não pode propriamente falar do pós FCP no que diz respeito à sua carreira de treinador.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
14,989
21,522
Agora mais a sério, não sei de que vai falar mas se tivesse que apostar diria que vai servir para dar os parabéns (atrasados) ao clube pelo título conquistado.

Fui 👋

• Haha
Reações: ricardo.costa

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,664
5,706
31
Porto
Eu ate gostava que fosse treinar o sporting.e o clube certo para ele e tem um presidente a sua altura.
O SC e o Varandas não se dão. Por isso é quase impossível isso acontecer.

Mas por outro lado como estamos a falar de duas pessoas sem caráter algum tudo é possível.

Não me surpreenderia!

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,649
1,906
Qual era o timing ideal? O ano passado quando estávamos na merda? A meio desta época quando estávamos numa luta frenética e pesada contra tudo pelo título? Epa eu não sou fã do homem mas isso do timing não percebo porque pegam por aí. Há mil razões para o criticar mas nem acho o timing (férias e pós FC Porto campeão) assim tão calculista. Nada do que ele diga vai mudar a opinião dos adeptos sobre AVB. Nem dos anti AVB. O timing deve ter mais a ver é com o facto de ele estar a auto promover se a ver se arranja trabalho este verão.
Timing no sentido de que neste momento somos um clube unido, mais estável até que os rivais, e tudo o que nao precisamos é de reacender guerras internas. Só isso.
Eu aposto que esta entrevista servirá para deixar no ar uma futura candidatura a presidente do clube.
Os nuninhos, macaco, Koehler e afins estão radiantes....