Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
15,942
31,154
35
Vila Das Aves
Um comentário bastante certeiro que li no Twitter, que acerta em cheio no Serginho e na seita de viúvas que o idolatram:

A mesma comunicação social que enquanto treinador do nosso clube o destrava de cima abaixo, que o apelidava de arruaceiro e tudo e mais alguma coisa, é a mesma comunicação social que lhe vai dar palco para lavar roupa suja.

Taciturno

Tribuna
17 Março 2017
4,664
5,596
Resumindo, o que podia ser uma entrevista para assumir, nem que fosse da forma mais tácita, que não esteve bem num ou noutro ponto e redimir-se perante todos os sócios e adeptos, vai servir para inchar o peito e pôr as culpas todas menos nele.
Como sempre fez.

Nível de surpresa é igual ao nível de sucesso que tem tido. Zero.

N.

Tribuna
20 Junho 2019
4,801
6,640
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Não estou a entender nem o timming desta entrevista, nem o objetivo.

Meteu uma boa indemnização ao bolso e podia estar de férias tranquilamente com a família. Lembrou-se agora que queria falar sobre as eleições?!

Dois anos depois ainda não consegue lidar com as eleições de 2024? Não se deitou na cama que escolheu fazer? É lidar! O clube e bem seguiu a seu caminho. Este senhor devia fazer o mesmo... Mas temo que vai enterrar o pouco respeito que ainda podia esperar da nação portista.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
108,565
262,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Falam aí de ele querer aparecer e se posicionar para ser selecionador

Mas isso, em véspera de mundial, ainda era ser mais rato do que foi a 2 dias das eleições lol

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
21,222
14,252
Ja tinha 80% de adeptos contra ele , depois da entrevista é bem possível que passe a 100%.
Ainda por cima com uma benfiquista a entrevistar que a única coisa que lhe interessa é o mal do porto , curioso que gosta de meter o nariz em tudo o que é caso e polémica mas do Benfica nunca foi atrás de nada.

Fechem este tópico como fecharam o do ze bus.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
50,245
83,384
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Só vi um pequeno trecho e pelos esgares que ele fez quase se nota a espuma de ressabiamento a sair-lhe da boca e da alma. Aquilo é tudo um monte de ódio ao nosso presidente, ao VB, e a mais uns moinhos de vento que só existem na cabeça deste senhor, que está doente e precisa de ajuda para se libertar de tantos maus sentimentos passados mais de 2 anos da derrota eleitoral que levou no lombo.

Vai andar de clubezeco em clubezeco até acabar como comentadeiro da smerdatv a destilar ódio nos nossos jogos como todos os que a smoertv contrata para fazerm de paineleiros. Não tem inteligência emociaonal para mais do que isto.

Mil vezes o JJ a selecionador nacional que esta amostra de treinador.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
3,664
5,706
31
Porto
Mágoa existe nos portistas quando este prometeu não se meter nas eleições, e a 2 dias das mesmas, foi anunciado a sua renovação com o anterior presidente, com um salário estratosférico quando este sabia que era incomportável e que sobrevivência do clube estava em risco. Quando devia ter dado o exemplo e ter ajudado numa transição pacífica, porque sabia perfeitamente que a nova direção não ia ter tempo para nada (porque a anterior fez questão de sabotar o clube uma última vez ao passar a pasta o mais tarde possível) o ego falou mais alto e traiu o clube que disse amar e a quem devia tudo. E traiu os adeptos. E como o karma nunca falha, depois de tudo o que fez acabou a ser rasgado pelo antigo presidente no seu ultimo livro.
Felizmente hoje o clube encontra-se nas melhores mãos que podia estar. Nas mãos de um portista a sério e de berço.

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,641
17,788
Mágoa existe nos portistas quando este prometeu não se meter nas eleições, e a 2 dias das mesmas, foi anunciado a sua renovação com o anterior presidente, com um salário estratosférico quando este sabia que era incomportável e que sobrevivência do clube estava em risco. Quando devia ter dado o exemplo e ter ajudado numa transição pacífica, porque sabia perfeitamente que a nova direção não ia ter tempo para nada (porque a anterior fez questão de sabotar o clube uma última vez ao passar a pasta o mais tarde possível) o ego falou mais alto e traiu o clube que disse amar e a quem devia tudo. E traiu os adeptos. E como o karma nunca falha, depois de tudo o que fez acabou a ser rasgado pelo antigo presidente no seu ultimo livro.
Felizmente hoje o clube encontra-se nas melhores mãos que podia estar. Nas mãos de um portista a sério e de berço.
Já agora o que disse PdC de SC no seu último livro? Não li nem estou a par.

Cheue

‎ ‎ ‎ ‎
12 Maio 2016
31,081
50,347
Conquistas
7
110
Ja tinha 80% de adeptos contra ele , depois da entrevista é bem possível que passe a 100%.
Ainda por cima com uma benfiquista a entrevistar que a única coisa que lhe interessa é o mal do porto , curioso que gosta de meter o nariz em tudo o que é caso e polémica mas do Benfica nunca foi atrás de nada.

Fechem este tópico como fecharam o do ze bus.
eu gostava é que dessem os recursos e oportunidade de investigação a outra pessoa.

ela anda aos anos nisso, e só sai investigações de merda quase sempre, cenas com pouco interesse.

imagino o que um Rui Pinto faria com isso...

• Like
Reações: ryback

Cax80

Só se baixa a cabeça para beijar o símbolo!
19 Agosto 2016
1,649
1,906
Para quê esta entrevista? E o timing?
SC a ser SC, ressabiado e fiel a si próprio.
Cada vez tenho menos respeito por ele.
Resta o agradecimento pelo nao penta dos mouros e pouco mais.

• Like
Reações: dragao_69

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
964
1,005
Eu jurava que não é verdade. Na altura lembro-me que andei a tentar ouvir o que ele disse e se a memória não me falha diz que também não treinava os da capital pelo menos motivo que não treinaria a Roma.
Não é verdade. Nunca mencionou nenhum clube português. Disse, muito vagamente, "um ou outro clube".

• Like
Reações: numbness

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
8,641
17,788
Para quê esta entrevista? E o timing?
SC a ser SC, ressabiado e fiel a si próprio.
Cada vez tenho menos respeito por ele.
Resta o agradecimento pelo nao penta dos mouros e pouco mais.
Qual era o timing ideal? O ano passado quando estávamos na merda? A meio desta época quando estávamos numa luta frenética e pesada contra tudo pelo título? Epa eu não sou fã do homem mas isso do timing não percebo porque pegam por aí. Há mil razões para o criticar mas nem acho o timing (férias e pós FC Porto campeão) assim tão calculista. Nada do que ele diga vai mudar a opinião dos adeptos sobre AVB. Nem dos anti AVB. O timing deve ter mais a ver é com o facto de ele estar a auto promover se a ver se arranja trabalho este verão.

• Like
Reações: Massive

brunovale1893

Bancada lateral
18 Setembro 2025
964
1,005
Aguardo pela parte em que diz que nunca iria treinar nenhum dos rivais...

Por mim, ou faz isso, ou merece todos os ataques e mais alguns. E eu próprio fá-lo-ei.
Tem todo o direito a treinar benfica e sporting como profissional que é.
Até o Artur Jorge o fez e, esse sim, era portista.
Defenderei até ao fim o seu direito de treinar quem quiser.

Ruben1893

24 Julho 2019
108,565
262,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Qual era o timing ideal? O ano passado quando estávamos na merda? A meio desta época quando estávamos numa luta frenética e pesada contra tudo pelo título? Epa eu não sou fã do homem mas isso do timing não percebo porque pegam por aí. Há mil razões para o criticar mas nem acho o timing (férias e pós FC Porto campeão) assim tão calculista. Nada do que ele diga vai mudar a opinião dos adeptos sobre AVB. Nem dos anti AVB. O timing deve ter mais a ver é com o facto de ele estar a auto promover se a ver se arranja trabalho este verão.
O timing era nunca

Ruben1893

Ruben1893

24 Julho 2019
108,565
262,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Mas isso é o teu lado pessoal anti a falar. O homem tem o direito de falar do que quiser. O que ele diz só tem força se lhe derem cartão. É cagar no que ele eventualmente possa dizer.
Tem direito de falar mas nunca gostou muito de ouvir

Estava bem calado a ver se arranja clube