Resumindo, o que podia ser uma entrevista para assumir, nem que fosse da forma mais tácita, que não esteve bem num ou noutro ponto e redimir-se perante todos os sócios e adeptos, vai servir para inchar o peito e pôr as culpas todas menos nele.
Como sempre fez.Resumindo, o que podia ser uma entrevista para assumir, nem que fosse da forma mais tácita, que não esteve bem num ou noutro ponto e redimir-se perante todos os sócios e adeptos, vai servir para inchar o peito e pôr as culpas todas menos nele.
Já agora o que disse PdC de SC no seu último livro? Não li nem estou a par.Mágoa existe nos portistas quando este prometeu não se meter nas eleições, e a 2 dias das mesmas, foi anunciado a sua renovação com o anterior presidente, com um salário estratosférico quando este sabia que era incomportável e que sobrevivência do clube estava em risco. Quando devia ter dado o exemplo e ter ajudado numa transição pacífica, porque sabia perfeitamente que a nova direção não ia ter tempo para nada (porque a anterior fez questão de sabotar o clube uma última vez ao passar a pasta o mais tarde possível) o ego falou mais alto e traiu o clube que disse amar e a quem devia tudo. E traiu os adeptos. E como o karma nunca falha, depois de tudo o que fez acabou a ser rasgado pelo antigo presidente no seu ultimo livro.
Felizmente hoje o clube encontra-se nas melhores mãos que podia estar. Nas mãos de um portista a sério e de berço.
eu gostava é que dessem os recursos e oportunidade de investigação a outra pessoa.Ja tinha 80% de adeptos contra ele , depois da entrevista é bem possível que passe a 100%.
Ainda por cima com uma benfiquista a entrevistar que a única coisa que lhe interessa é o mal do porto , curioso que gosta de meter o nariz em tudo o que é caso e polémica mas do Benfica nunca foi atrás de nada.
Fechem este tópico como fecharam o do ze bus.
Não é verdade. Nunca mencionou nenhum clube português. Disse, muito vagamente, "um ou outro clube".Eu jurava que não é verdade. Na altura lembro-me que andei a tentar ouvir o que ele disse e se a memória não me falha diz que também não treinava os da capital pelo menos motivo que não treinaria a Roma.
Qual era o timing ideal? O ano passado quando estávamos na merda? A meio desta época quando estávamos numa luta frenética e pesada contra tudo pelo título? Epa eu não sou fã do homem mas isso do timing não percebo porque pegam por aí. Há mil razões para o criticar mas nem acho o timing (férias e pós FC Porto campeão) assim tão calculista. Nada do que ele diga vai mudar a opinião dos adeptos sobre AVB. Nem dos anti AVB. O timing deve ter mais a ver é com o facto de ele estar a auto promover se a ver se arranja trabalho este verão.Para quê esta entrevista? E o timing?
SC a ser SC, ressabiado e fiel a si próprio.
Cada vez tenho menos respeito por ele.
Resta o agradecimento pelo nao penta dos mouros e pouco mais.
Tem todo o direito a treinar benfica e sporting como profissional que é.Aguardo pela parte em que diz que nunca iria treinar nenhum dos rivais...
Por mim, ou faz isso, ou merece todos os ataques e mais alguns. E eu próprio fá-lo-ei.
O timing era nuncaQual era o timing ideal? O ano passado quando estávamos na merda? A meio desta época quando estávamos numa luta frenética e pesada contra tudo pelo título? Epa eu não sou fã do homem mas isso do timing não percebo porque pegam por aí. Há mil razões para o criticar mas nem acho o timing (férias e pós FC Porto campeão) assim tão calculista. Nada do que ele diga vai mudar a opinião dos adeptos sobre AVB. Nem dos anti AVB. O timing deve ter mais a ver é com o facto de ele estar a auto promover se a ver se arranja trabalho este verão.
Mas isso é o teu lado pessoal anti a falar. O homem tem o direito de falar do que quiser. O que ele diz só tem força se lhe derem cartão. É cagar no que ele eventualmente possa dizer.O timing era nunca
Tem direito de falar mas nunca gostou muito de ouvirMas isso é o teu lado pessoal anti a falar. O homem tem o direito de falar do que quiser. O que ele diz só tem força se lhe derem cartão. É cagar no que ele eventualmente possa dizer.