Isso que ela gosta de mamar forte,já todos sabemos.....tem mesmo cara de quem gosta de passar o dia todo com a piça na boca!!!!Começou logo em criança...
![]()
Já sei que ela vai dizer: " E é mau se calhar....".
Isso que ela gosta de mamar forte,já todos sabemos.....tem mesmo cara de quem gosta de passar o dia todo com a piça na boca!!!!Começou logo em criança...
![]()
Se fossem outros tempos, as casas que o jorge andre tem para negociação, iriam sem explicação alguma aparecer vandalizadas.Começou logo em criança...
![]()
@Roma encontra o comentário por favor!Isso que ela gosta de mamar forte,já todos sabemos.....tem mesmo cara de quem gosta de passar o dia todo com a piça na boca!!!!
Não encontro. Se calhar apagaram depois!@Roma encontra o comentário por favor!
fez filmes para serem vistos na "secção"mature deepthroat"?Isso que ela gosta de mamar forte,já todos sabemos.....tem mesmo cara de quem gosta de passar o dia todo com a piça na boca!!!!
Já se pode fazer o bingo da entrevista.Seria interessante lançar aqui um joguinho/desafio sobre o que vai dizer na entrevista. Mas tentar fazer um prognostico sério e nao destilar apenas nojo contra ele por muito que o possa merecer.
O meu palpite é o seguinte:
- Vai relembrar PdC e elogia-lo efusivamente, relembrando que foi como um pai etc e enaltecendo que o FCP é o que é hoje graças a ele.
- Vai falar da doença de PdC e que ja sabia disso e que nao podia de forma alguma negar-lhe o que quer que fosse na altura das eleiçoes.
- Vai referir que AVB foi deselegante na forma como na sua otica (cada um acredita no que quer obviamente) contratou nas suas costas VB.
- Vai falar da transferencia do filho provavelmente com alguma critica mas aqui confesso que nao sei bem o que pode vir a dizer.
- Vai dizer que pode perfeitamente treinar os rivais porque é um profissional do futebol.
- Vai referir que ser selecionador é um desejo que tem para o futuro (com elogios pelo meio a Martinez e a relembrar que Portugal tem um selecionar em funçoes que merece respeito - até porque o filhote foi convocado para o mundial).
- Vai acabar com as teorias de que quer ser Presidente do FCP no futuro (nem deveria ser preciso dizê-lo de tao ridicula que essa hipotese é)
- Vai falar dos pais e da dor que foi perdê-los tao cedo (esta nao é grande palpite porque ja se sabe que vai acontecer a 100%)
Ao contrario da maioria nao acho que vai cuspir no FCP nem ser demasiado corrosivo em relaçao a AVB mas vai deixar escapar alguma amargura.
Mas como é evidente nao ponho as maos no fogo por alguem tao imprevisivel. Pode perfeitamente lançar-se numa grande lavagem de roupa suja mas acho que nao vai acontecer.
O grande (enorme) plot twist seria virar as viuvas contra ele proprio por ter sido demasiado correcto contra quem lhes tirou a mama e a liderança do "grande lider".
Venham as pipocas.
Façam aí que quero jogarJá se pode fazer o bingo da entrevista.
Nós vamos continuar estáveis, já não posso dizer o mesmo do vitor tinto e do grupo medialivre.Ressabiado do crl.
No momento mais estável do clube dos últimos tempos, vem agora falar da sua "saída".
E os macacos a bater palmas.
Puta de cancro.
Os nossos adversáriosWho the fuck cares?
Um falhado que se pode por e no caralho.que agora para ser significante vai utilizar o porto para agradar e ter boa imprensa dos anti porto do pais.Se não falasse do FC Porto ia falar do quê? Dos insucessos e dos despedimentos recentes??