Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

Sonic

Tribuna Presidencial
13 Fevereiro 2024
5,035
8,139
Seria interessante lançar aqui um joguinho/desafio sobre o que vai dizer na entrevista. Mas tentar fazer um prognostico sério e nao destilar apenas nojo contra ele por muito que o possa merecer.

O meu palpite é o seguinte:

- Vai relembrar PdC e elogia-lo efusivamente, relembrando que foi como um pai etc e enaltecendo que o FCP é o que é hoje graças a ele.

- Vai falar da doença de PdC e que ja sabia disso e que nao podia de forma alguma negar-lhe o que quer que fosse na altura das eleiçoes.

- Vai referir que AVB foi deselegante na forma como na sua otica (cada um acredita no que quer obviamente) contratou nas suas costas VB.

- Vai falar da transferencia do filho provavelmente com alguma critica mas aqui confesso que nao sei bem o que pode vir a dizer.

- Vai dizer que pode perfeitamente treinar os rivais porque é um profissional do futebol.

- Vai referir que ser selecionador é um desejo que tem para o futuro (com elogios pelo meio a Martinez e a relembrar que Portugal tem um selecionar em funçoes que merece respeito - até porque o filhote foi convocado para o mundial).

- Vai acabar com as teorias de que quer ser Presidente do FCP no futuro (nem deveria ser preciso dizê-lo de tao ridicula que essa hipotese é)

- Vai falar dos pais e da dor que foi perdê-los tao cedo (esta nao é grande palpite porque ja se sabe que vai acontecer a 100%)

Ao contrario da maioria nao acho que vai cuspir no FCP nem ser demasiado corrosivo em relaçao a AVB mas vai deixar escapar alguma amargura.

Mas como é evidente nao ponho as maos no fogo por alguem tao imprevisivel. Pode perfeitamente lançar-se numa grande lavagem de roupa suja mas acho que nao vai acontecer.

O grande (enorme) plot twist seria virar as viuvas contra ele proprio por ter sido demasiado correcto contra quem lhes tirou a mama e a liderança do "grande lider".

Venham as pipocas.

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
2,065
4,107
Hoje vi o Dr. Macaco a caminhar à beira da praia.

Fato de treino azul escuro, de aviadores, muito magro, cabelo condicionado por óleo Fula...

O fato de treino podia ser azul, mas imaginem: era um fato de treino da selecção.

Parece que o Dr. Macaco está mesmo magoado connosco...

• Haha
Reações: ryback

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
2,218
1,602
Seria interessante lançar aqui um joguinho/desafio sobre o que vai dizer na entrevista. Mas tentar fazer um prognostico sério e nao destilar apenas nojo contra ele por muito que o possa merecer.

O meu palpite é o seguinte:

- Vai relembrar PdC e elogia-lo efusivamente, relembrando que foi como um pai etc e enaltecendo que o FCP é o que é hoje graças a ele.

- Vai falar da doença de PdC e que ja sabia disso e que nao podia de forma alguma negar-lhe o que quer que fosse na altura das eleiçoes.

- Vai referir que AVB foi deselegante na forma como na sua otica (cada um acredita no que quer obviamente) contratou nas suas costas VB.

- Vai falar da transferencia do filho provavelmente com alguma critica mas aqui confesso que nao sei bem o que pode vir a dizer.

- Vai dizer que pode perfeitamente treinar os rivais porque é um profissional do futebol.

- Vai referir que ser selecionador é um desejo que tem para o futuro (com elogios pelo meio a Martinez e a relembrar que Portugal tem um selecionar em funçoes que merece respeito - até porque o filhote foi convocado para o mundial).

- Vai acabar com as teorias de que quer ser Presidente do FCP no futuro (nem deveria ser preciso dizê-lo de tao ridicula que essa hipotese é)

- Vai falar dos pais e da dor que foi perdê-los tao cedo (esta nao é grande palpite porque ja se sabe que vai acontecer a 100%)

Ao contrario da maioria nao acho que vai cuspir no FCP nem ser demasiado corrosivo em relaçao a AVB mas vai deixar escapar alguma amargura.

Mas como é evidente nao ponho as maos no fogo por alguem tao imprevisivel. Pode perfeitamente lançar-se numa grande lavagem de roupa suja mas acho que nao vai acontecer.

O grande (enorme) plot twist seria virar as viuvas contra ele proprio por ter sido demasiado correcto contra quem lhes tirou a mama e a liderança do "grande lider".

Venham as pipocas.
Já se pode fazer o bingo da entrevista.

• Like
Reações: JRSB

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
26,028
13,852
Desculpem o termo.
Mas sempre ouvi dizer um ditado.
"Quanto mais se mexe na 💩, mais ela enjoa"
Deixem para lá esse personagem que se não fosse no nosso clube, a sua carreira como treinador era insignificante.

• Like
Reações: Azul Escuro

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,253
12,091
Voces até assustam um gajo, vi o tópico a andar e pensei que ia treinar o paysandu, o novorizontino, o XV de Piracicaba . Afinal é só uma entrevista, deixem o homem falar e agradeçam porque com os trabalhos recentes são dois palitos para estar semanalmente ao lado do Vítor pinto no painel. Imaginem ter de ouvir o Carvalhal e o Sérgio...
Eu acho sinceramente que ninguém vê o obvio o Sérgio e a Sandra são realmente necessários, não para o clube mas um para o outro. Ele precisa de uma psicóloga e ela de um gajo que vá às suas consultas.
A mim não me atrapalha nada ele falar, primeiro porque o que disser vai dizer mais dele do que dos outros e segundo porque estou a cagar-me para o que ele possa dizer. Se fosse actor ia ao passadeira vermelha para se promover e tentar arranjar trabalho como é jogador de futebol arranjou isto. Não tem ninguém de relevo que o queira vai limpar a imageme aparecer na fita para ver se para o ano quando sair o Rui Borges ou o Marco Silva lhe dao uma oportunidade. Nós estamos bem por isso ele que diga e faça o que quiser.. longe

• Like
Reações: cagarro

canadian dragao

Tribuna Presidencial
12 Fevereiro 2007
16,512
10,001
Toronto
Se não falasse do FC Porto ia falar do quê? Dos insucessos e dos despedimentos recentes??
Um falhado que se pode por e no caralho.que agora para ser significante vai utilizar o porto para agradar e ter boa imprensa dos anti porto do pais.

O lagarto nele vai sair.

Um hipocrita que deve ter tanto de portista como o orelhas
Doi lhe que o porto foi campeao esse falso mentiroso.

Que explique o dito por nao dito esse mentiroso no que toca as eleicoes e nao ia renovar para depois acabar por renovar por numeros absurdos.

Que explique esse machao bully que gostava mostrar forca contra os mais fracos como em portimao mas com marega no tal jogo que ele simplesmente deixou de jogar por nai ser ele bater o penalty ele meteu o tail between his legs.

Ele que explique a renovacao do filho e a emoresa evolvido na renovacao com o nome da esposa.

Ele que explique a tal clausula de 5 milhoes do filho

Tanta coisa para explicar