FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,901
10,552
Para o bem desta moça do video espero bem que nao
Pois eu acho que é a Sofia Oliveira cuspida e escarrada, a acordar do bonito sonho do tri da "equipa que melhor joga em Portugal e se calhar na Europa".
Mas posso estar enganado, claro.

• Wow
Reações: fjpfcp
ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,540
10,180
32
Porto
A paciência e o tempo perdido para fazer esta merda...é caso para dizer: 31 do caralho!

Este já fui eu a fazê-lo agora mesmo:
aqsesk.jpg

Falaram tanto em Ajax que pensei nisto. Estava guardado na minha cabeça à espera da confirmação do título.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,570
7,636
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Bom dia campeões!!!!!! Grande época mesmo. Siga para mas 6 pontos e acabar a época igualando o recorde
Bem, digo-vos uma coisa... se verdadeiramente igualarmos o recorde de pontos, uma vez q nao jogamos nada de jeito, o treinador só é perito em "choke jobs" e temos jogadores q nao valem quase nada ("eu acho q o FCP pagou demasiado pelo Oskar, nao vale o q pagaram")... agora imaginem se tivessemos jogadores, treinador e jogassemos alguma coisa q se visse!!! 🤭:LOL:💙💙💙

• Love
Reações: ruifcpsempre
primodasprimas

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,713
18,549
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ontem não vim cá depois do jogo, mas aqui vai.

Chegámos! Chegámos onde queríamos, onde pertencemos e onde merecemos muito muito chegar.
Durante o dia fui logo testemunhando (fora da zona do dragao) como a cidade vive isto, é lindo: O FC Porto é o Porto e o Porto é o FC Porto.

A todos vocês que estiveram aqui o ano todo e até mais importante, nos anos anteriores, obrigado a todos vocês porque foi sempre muito bom vir cá trocar ideias com todos, às vezes diz-se coisas meias desmedidas mas os que são bem intencionados compreende-se que seja por um amor enorme que os move.

Obrigado a toda a estrutura, staff e jogadores, somos liderados e ajudados por verdadeiros portistas, não se esqueçam disso!

Que bonito é ver o Porto pintado de azul e um país em depressão!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,233
16,125
36
Porto

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
18,927
17,619
Bom dia, sabem se a equipa treinou hoje? Há que melhorar as transições da garrafa porque há muito jogador que se agarra muito ao copo quando tem colegas melhor posicionados para dar um penalti.
Aqui vai um 31, nem sei a cabeça anda tanta a roda só chora bébé!