FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .
ruifcpsempre

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,532
10,177
32
Porto
A paciência e o tempo perdido para fazer esta merda...é caso para dizer: 31 do caralho!

Este já fui eu a fazê-lo agora mesmo:
aqsesk.jpg

Falaram tanto em Ajax que pensei nisto. Estava guardado na minha cabeça à espera da confirmação do título.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
4,558
7,616
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Bom dia campeões!!!!!! Grande época mesmo. Siga para mas 6 pontos e acabar a época igualando o recorde
Bem, digo-vos uma coisa... se verdadeiramente igualarmos o recorde de pontos, uma vez q nao jogamos nada de jeito, o treinador só é perito em "choke jobs" e temos jogadores q nao valem quase nada ("eu acho q o FCP pagou demasiado pelo Oskar, nao vale o q pagaram")... agora imaginem se tivessemos jogadores, treinador e jogassemos alguma coisa q se visse!!! 🤭:LOL:💙💙💙

• Love
Reações: ruifcpsempre
primodasprimas

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
4,712
18,533
Conquistas
2
29
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ontem não vim cá depois do jogo, mas aqui vai.

Chegámos! Chegámos onde queríamos, onde pertencemos e onde merecemos muito muito chegar.
Durante o dia fui logo testemunhando (fora da zona do dragao) como a cidade vive isto, é lindo: O FC Porto é o Porto e o Porto é o FC Porto.

A todos vocês que estiveram aqui o ano todo e até mais importante, nos anos anteriores, obrigado a todos vocês porque foi sempre muito bom vir cá trocar ideias com todos, às vezes diz-se coisas meias desmedidas mas os que são bem intencionados compreende-se que seja por um amor enorme que os move.

Obrigado a toda a estrutura, staff e jogadores, somos liderados e ajudados por verdadeiros portistas, não se esqueçam disso!

Que bonito é ver o Porto pintado de azul e um país em depressão!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
13,153
15,774
36
Porto