FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

ruifcpsempre

Tribuna Presidencial
25 Março 2012
18,533
10,177
32
Porto
Os jogadores estavam no coreto, que tinha varandas improvisadas, logo, tinham uma separação que os impossibilitivam de estar junto dos adeptos e isso causou uma certa insatisfação que culminou numa expressão de desagrado para essas mesmas varandas do coreto.
Há que destacar que houve um engano próprio da emoção típica das festas que foi a troca das palavras "esta varanda" pelo "ó" como apoio à frase.

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,849
10,439
Este título tinha de ser nosso, pelo Jorge Costa, pelo presidente, pelos sócios e adeptos que votaram pela mudança e veêm essa aposta ganha, depois dum primeiro ano de experiências mal sucedidas, e também pelos azares do futebol e vicissitudes da vida que atingiram Luuk, Perez, Samu, Borja e Thiago.

Voltamos ao nosso lugar, demos uma chapada de luva branca nos cartilheiros do "não jogam nada" e conquistamos um dos campeonatos mais limpos e justos de que há memória, contra tudo e contra todos, como tem de ser sempre.

Para mim foi especialmente saboroso o facto de termos tirado o tri ao sportem, porque a minha primeira memória de portista, aos dez anos, foi ter perdido o tri para o sportem do Manacá e ter levado com o gozo do trinaranjus. A vingança serve-se fria, com 45 anos de atraso, mas ainda é mais doce por isso.

O grande destaque deste título vai obviamente para o presidente e o treinador, e embora o futebol seja um desporto colectivo, é impossível não sublinhar os contributos de três jogadores. Diogo Costa, que fez talvez a sua melhor época de sempre, o patrão Bednarek, que trouxe ao centro da defesa a estabilidade e a segurança que faltou no ano passado, e Froholdt, o rapaz-relâmpago de Copenhaga e motor da equipa.

Com um pouco de sorte, e também de ousadia, poderíamos ter tido uma época ainda melhor, mas essa será a próxima.

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

Última edição:

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,939
14,161
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
Acho que ontem ficou também provado que aquilo que nós fomos aqui dizendo e nos fomos revoltando, era o sentimento dos jogadores e certamente da equipa técnica e direção.

Isto não passa ao lado. Foi o ano todo a tentarem mandar-nos abaixo, a mentir, a inventar, a denegrir. E já nem vou às arbitragens.

Imaginem o que aquela malta ontem, sem filtros, teria pra dizer.

Em condições normais, eu diria que devíamos ignorar e deixar rivais e comunicação social de fora dos festejos.

Mas se nós aqui durante todo o ano fomos insultando e deitando cá pra fora o que nos ia na alma, imaginem quem era diretamente atacado, semana após semana.

Estou 100% com todos eles.

Panda Azul e Branco

Tribuna Presidencial
14 Janeiro 2025
6,316
8,098
Este título tinha de ser nosso, pelo Jorge Costa, pelo presidente, pelos sócios e adeptos que votaram pela mudança e veêm essa aposta ganha, depois dum primeiro ano de experiências mal sucedidas, e também pelos azares do futebol e vicissitudes da vida que atingiram Luuk, Perez, Samu, Borja e Thiago.

Voltamos ao nosso lugar, demos uma chapada de luva branca nos cartilheiros do "não jogam nada" e conquistamos um dos campeonatos mais limpos e justos de que há memória, contra tudo e contra todos, como tem de ser sempre.

Para mim foi especialmente saboroso o facto de termos tirado o tri ao sportem, porque a minha primeira memória de portista, aos dez anos, foi ter perdido o tri para o sportem do Manacá e ter levado com o gozo do trinaranjus. A vingança serve-se fria, com 25 anos de atraso, mas ainda é mais doce por isso.

O grande destaque deste título vai obviamente para o presidente e o treinador, e embora o futebol seja um desporto colectivo, é impossível não sublinhar os contributos de três jogadores. Diogo Costa, que fez talvez a sua melhor época de sempre, o patrão Bednarek, que trouxe ao centro da defesa a estabilidade e a segurança que faltou no ano passado, e Froholdt, o rapaz-relâmpago de Copenhaga e motor da equipa.

Com um pouco de sorte, e também de ousadia, poderíamos ter tido uma época ainda melhor, mas essa será a próxima.

POOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
Foi pena não termos ganho tudo, merecíamos, a taça foi entregue aos porcos e mostrámos muito mais futebol que o Forest que nem sabem como passaram.
Sem os padres a equilibrarem o campeonato até ao fim tínhamos ganho tudo, foi pena, mas para o ano fazemos melhor.