FC Porto
1
FC Alverca
0
May 02, 2026 at 08:30 PM

Qual o vosso prognóstico para este jogo?

• Total de eleitores
    238
  • Votação fechada .

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,187
11,984
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Sair de casa às 7 e meia da manhã para ir trabalhar e só chegar às 3 e meia depois de uma noite de festa

Amo te Porto

VENHA A SUPERTAÇA E O SORTEIO DA CHAMPIONS CARALHOOOOO
Estou contigo, mano, nos teus desejos e amor partilhado com o nosso enorme FCP!
Por outro lado, também espero que arranjes uma moça, catano! ;)

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
10,008
11,485
Se quiserem castigar é so dizer que o nosso jogador só estava a ser solidário com os adeptos do sporting que no estadio deles varias vezes mandaram o mongo para o mesmo sitio. Era lindo ele ser castigado 2 jogos chegar aos aliados e dizer o mesmo ou pior 😂

• Haha
Reações: Vinha

Edgar Siska

Por Ti JC2#
9 Julho 2016
94,229
169,473
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Demasiado cansado para grandes coisas depois de um dos dias mais felizes da minha vida. Sinto-me a irradiar felicidade como nunca 💙🤍 A vida é tão difícil, e mais uma vez o meu Porto deu-me alegria, que por vezes é tão rara nos meus dias. Amo este clube, esta cidade, estas pessoas mais que tudo. 💙

Amanhã falarei mais. CONSEGUIMOS JUNTOS, AMIGOS 💙
💙 💙 💙 💙 💙

CAMPEÕES AMIGO

jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
51,471
80,853
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Estou contigo, mano, nos teus desejos e amor partilhado com o nosso enorme FCP!
Por outro lado, também espero que arranjes uma moça, catano! ;)
Já tive e tirava me demasiado dos prazeres da vida 🤣

Quando voltar a arranjar tem de ser avariada como eu

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
34,987
30,867
Gaia
Imensamente feliz, tão ou mais feliz que muitos outros.
Dia em cheio no Dragão, desde a taberna do Escondidinho ao Velasquez havia povo às toneladas. A chegada da camioneta ao Dragão foi apoteótica e incrivelmente emcionante, a ansia de ganhar saíu à rua e nação azul e branca levou o autocarro ao colo.

De tudo o menos bom digamos foi o jogo, mas ganhamos, cumprimos. Ninguém quis saber o povo tava louco de emoções e no fim do jogo lágrimas rolaram.
Para a fase final da festa fiquei mal colocado e depois do corte de luz e de n petardos a estoirar a poucos metros de mim, decidi vir embora numa noite sem paralelo.

Obrigado AVB. Obrigado Farioli.
Obrigado FC do Porto.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
17,563
19,427
Eu já disse ao @bad_person que me sinto um dos personagens do Senhor dos anéis no fim da trilogia, vencemos o inimigo, salvamos a Terra Média, estamos felizes, em euforia, mas estou todo roto desta viagem.
Foi uma saga, as ordas de uruk hais da lagartada, de apito em riste pareciam não acabar, apareciam trolls da montanha a cada esquina, tínhamos de passar pelas minas de Moria todas as semanas quase.
Foi mesmo sangue, suaor, lágrimas, escoriações, nervos, noites em claro, muito sofrimento.
Para chegarmos ao destino prometido deste título.

A NAÇÃO PORTISTA MERECEU MUITO
OS NOSSOS HERÓIS NO CAMPO, O NOSSO COMANDANTE NO BANCO, O NOSSO GENERAL NA PRESIDÊNCIA.
Sem dúvida

Foi preciso sofrer muito mesmo

Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
9,187
11,984
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
Eu já disse ao @bad_person que me sinto um dos personagens do Senhor dos anéis no fim da trilogia, vencemos o inimigo, salvamos a Terra Média, estamos felizes, em euforia, mas estou todo roto desta viagem.
Foi uma saga, as ordas de uruk hais da lagartada, de apito em riste pareciam não acabar, apareciam trolls da montanha a cada esquina, tínhamos de passar pelas minas de Moria todas as semanas quase.
Foi mesmo sangue, suaor, lágrimas, escoriações, nervos, noites em claro, muito sofrimento.
Para chegarmos ao destino prometido deste título.

A NAÇÃO PORTISTA MERECEU MUITO
OS NOSSOS HERÓIS NO CAMPO, O NOSSO COMANDANTE NO BANCO, O NOSSO GENERAL NA PRESIDÊNCIA.
É tudo verdade, mas neste momento sinto-me como se a Galadriel me estivesse a massajar com um óleo nutricional à base de Lembas... Portanto, tudo valeu a pena!

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
12,269
12,008
v

Consgeues dar uma estimativa? E pessoal na Avenida da República, onde está a nossa casa, havia?
cheguei ao Marques uns 15 minutos depois de terminar o jogo e estavam ainda poucas pessoas e uma ou outra buzinadela.
Estacionei perto e fui para o Marques e nao passei pela casa do Porto que fica depois do Saldanha pelo que nao sei como estava ai.

Muitos carros a passar e a buzinar e pessoal suficiente para a policia fechar uma parte da rotunda.
Entretanto numa zona que tinha algum pessoal de repente vejo o pessoal a correr e ainda pensei que vinha ai a Juve Leo mas era apenas a rega a ser ligada e na volta era o Vieira que mandou ligar e deu pra rir um bocado 😅

Depois foi ficando mais composto e por volta da meia noite chegou bastante pessoal da casa do Porto julgo eu e a festa ficou mais animada com fumos.

Como a miuda começou a pedir para ir para casa acabei por sair perto da uma mas a festa deve ter continuado animada mais um bocado.