Isto sim é que é ver o copo meio cheio!Acertou no empate do benfica em famalicão, pelo menos não foi 0 % de acerto
|
|
FC Porto 1 |
FC Alverca 0 |
|
| May 02, 2026 at 08:30 PM | |||
Isto sim é que é ver o copo meio cheio!Acertou no empate do benfica em famalicão, pelo menos não foi 0 % de acerto
Lembrei-me de uma coisa muito engraçada:
Visualizar anexo 44462
Alguém meteu este screenshot aqui e guardei isto até ganharmos.
Essa não é a Sofia Oliveira de que falou Lord Zaidu?
Para o bem desta moça do video espero bem que naoEssa não é a Sofia Oliveira de que falou Lord Zaidu?
Pois eu acho que é a Sofia Oliveira cuspida e escarrada, a acordar do bonito sonho do tri da "equipa que melhor joga em Portugal e se calhar na Europa".Para o bem desta moça do video espero bem que nao
A paciência e o tempo perdido para fazer esta merda...é caso para dizer: 31 do caralho!Lembrei-me de uma coisa muito engraçada:
Visualizar anexo 44462
Alguém meteu este screenshot aqui e guardei isto até ganharmos.
Bem, e tu sofres ainda mais q nós, achas sempre q vamos perder!!!Sem dúvida
Foi preciso sofrer muito mesmo
Bem, digo-vos uma coisa... se verdadeiramente igualarmos o recorde de pontos, uma vez q nao jogamos nada de jeito, o treinador só é perito em "choke jobs" e temos jogadores q nao valem quase nada ("eu acho q o FCP pagou demasiado pelo Oskar, nao vale o q pagaram")... agora imaginem se tivessemos jogadores, treinador e jogassemos alguma coisa q se visse!!!Bom dia campeões!!!!!! Grande época mesmo. Siga para mas 6 pontos e acabar a época igualando o recorde
Vou te cobrar o away de Champions para o ano@Viena @maliano @Roma @jcmp17 @Edgar Siska @Maressi @danielsousa94 @dragonfever @Ricky Silva @Lewanilson
CONSEGUIMOS JUNTOS🤍 CAMPEÕES!!!
Um abraço especial para vocês, se esqueci alguém peço desculpa🥹
Abraço amigo. Somos campeões caralho . Somos campeões 🥲@Viena @maliano @Roma @jcmp17 @Edgar Siska @Maressi @danielsousa94 @dragonfever @Ricky Silva @Lewanilson
Prometo que um pelo menos vou fazer todos os possíveis! Dependerá do trabalhoVou te cobrar o away de Champions para o ano
Aliás... Se fosses homem em condições vinhas aos 4![]()
Um grande abraço @Flames. Parece mentira. Este título foi uma caminhada muito muito dura.@Viena @maliano @Roma @jcmp17 @Edgar Siska @Maressi @danielsousa94 @dragonfever @Ricky Silva @Lewanilson
#BrigadaNoturna@Viena @maliano @Roma @jcmp17 @Edgar Siska @Maressi @danielsousa94 @dragonfever @Ricky Silva @Lewanilson